Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Difícil encontrar alguém que não goste de croissant… Para quem é do time que ama essa delícia amanteigada, saiba que São Paulo ganhou um lugar especializado na iguaria feita à base de massa folheada, a Mintch, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Além da receita tradicional, que já é uma delícia, eles oferecem algumas versões bem tentadoras, com creme de avelã e chocolate, amêndoa, curau (bem autoral e brasileiríssimo) e pistache, a mais famosa da casa. Imagina aquela massa levinha, bem aerada, crocante por fora, com recheio de praliné e creme de pistache e mais pistache por cima… Salivou? Não é à toa que esse é o mais pedido.

Outra iguaria típica da França, o pain au chocolat, primo do croissant, também pode ser encontrado por lá, no estabelecimento que, sabiamente, investiu em um espaço pequeno, suficiente para focar num cardápio muito bem definido e objetivo.

Para quem prefere salgado, há também as versões com salmão marinado, sour cream e dill ou o de tomate confinado com queijo de cabra, ervas e azeite. Independente da escolha, com certeza vai virar cliente assíduo….

Mintch Croissant
Rua Simão Álvares, 114 – Pinheiros – S. Paulo