Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O tempo passa, a gente cresce, mas se tem uma coisa que fica na memória é a lembrança dos avós. Quem teve a oportunidade de viver esses momentos ao lado dos nossos segundos pais, sabe do que eu estou falando. Ficam os gestos de carinho, os momentos, cada situação, a decoração da casa e, claro, a comida, porque se tem uma coisa que as avós arrasam é na cozinha. É tanto amor envolvido, que parece que os pratos ficam mais gostosos, por mais simples que sejam. Já reparou que um mero arroz, feijão e bife que elas fazem a gente não consegue fazer igual nas nossas casas?

Com o mundo cada vez mais conectado nas redes sociais e as pessoas deixando de lado os relacionamentos reais para ficar só no virtual, tudo que remete às relações de família ou amizade começam a ter mais procura. Isso talvez explique o sucesso da gastronomia afetiva, que preza por receitas bem caseiras, com esse aconchego que estamos falando.

 

É essa vibe que parece ter trazido o bolo de coco gelado de volta aos holofotes, roubando a cena de sobremesas gourmet. Pode reparar: de uma hora pra outra essa delícia “apareceu” em cardápios dos mais variados restaurantes, inclusive dos mais sofisticados. Sabe aquele que vem cortadinho e embalado em papel alumínio? É esse mesmo, sem frescura, como se fazia antigamente. Molhado na medida certa e sem ser doce demais, esse é o tipo de coisa que leva quem o está comendo ao delírio (rs). Acho que ele tem esse poder, porque deve trazer muitas lembranças boas, além de ser saborosíssimo, claro.

 

São muitas opções disponíveis, mas se tiver que falar de 1 em especial, recomendo experimentar o do Manióca, restaurante com menú assinado pela premiada Helena Rizzo, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Pode comer de joelhos e já aproveita para agradecer por essa maravilha… #delicia #gostodeinfancia #amomuito