Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nunca tinha passado por uma situação como essa, mas agora sei o quanto é terrível ter o WhatsApp hackeado. Em viagem no exterior, começo a receber mensagens de amigos achando estranho eu estar pedindo para eles transferirem R$4.000 reais emprestados, pois meu limite diário na conta bancária estava estourado e que no dia seguinte eu devolveria. Fraude, não fiz isso… São vários golpes, mas esse parece ser o mais usado, inclusive tenho visto outras pessoas reclamando do mesmo crime.

Sabe a sensação de ser assaltada à mão armada? Foi mais ou menos assim que me senti, extremamente desprotegida, com todos os meus contatos e conversas expostos e sendo usados por um estranho se passando por mim.

Na hora bateu aquele desespero, porque a gente nunca sabe o que pode acontecer e quando tudo será resolvido. Até já tinha ouvido falar em uma forma de evitar que isso aconteça, mas nunca tinha dado importância. A tal autenticação de 2 fatores é algo super simples de fazer e você leva 1 minuto pra configurar seu celular. Basicamente basta habilitar essa função e digitar sua senha – pronto!

Pra ficar mais fácil, dá uma olhada no post que fiz lá no meu perfil no Instagram, onde mostro cada etapa, é realmente rápido e prático. Para não passar pelo stress que eu passei, super indico esse procedimento, inclusive que você compartilhe a dica com amigos e familiares nos grupos de whatsassp, assim todo mundo fica protegido.  #whatsapp #antihacker #tecnologia