Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou apaixonada pelo Nordeste, sempre que posso dou uma fugidinha pra lá para recarregar as minhas energias. Calor o ano inteiro, povo acolhedor, praias lindas e comida deliciosa – apenas alguns dos motivos pra fazer desse um roteiro delicioso de férias.

Aliás, quando o assunto é gastronomia, esqueça a dieta, porque é impossível se controlar com tantas maravilhas. É uma loucura, dá vontade de comer tudo o tempo todo, é impossível resistir (nem pense nisso rs). Mas quando vale a pena, não tem problema, porque depois a gente corre atrás do prejuízo kkk.

Em uma cidade com tantos nordestinos e com pessoas apaixonadas pela cultura de lá, nada mais justo do que termos um restaurante incrível pra matar a saudade da terrinha. Se você ainda não conhece o restaurante Baião, já coloca ele em sua lista de lugares que você deve conhecer em São Paulo.

Localizado em um galpão enorme no Pacaembu, o lugar é todo temático já para entrar no clima. A decoração é bem bacana e, se você der sorte, ainda vai encontrar alguma banda tocando forró Pé de Serra.

Logo de cara você encontra uma baiana preparando acarajé na hora, tudo fresquinho e com aquele sorriso no rosto. Água na boca desde esse momento, então já sabe o que pedir de aperitivo.

No cardápio tem todas aquelas delícias: baião de dois, moquecas, rabada, caldinhos, frutos do mar, tapioca, cuscuz, dobradinha, arrumadinho etc. Daí vai do seu gosto, porque tudo lá é muito saboroso. Reserve um espacinho para a sobremesa e se delicie com o pudim de tapioca, torta de queijo coalho com goiabada, cocada branca cremosa, banana real, mil folhas de tapioca ou a irresistível Ciranda do Baião, com um pouco de tudo isso pra você não ficar com vontade de nada (rs).

O melhor da gastronomia nordestina em plena Terra da Garoa… #gastronomia #aguanaboca #saboresdobrasil

Baião – Cozinha Nordestina
Rua Traipú, 91 – Pacaembu – S. Paulo
Tel. (11) 4306-2078
www.baiaocozinhanordestina.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *