Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não sei pra você, mas pra mim, Maçã do Amor me faz voltar no tempo, lembrar das idas ao circo, parque de diversão ou festa junina, tem aquele sabor gostoso de infância. Na forma original como a gente conhece, aquela cobertura vermelha parece mágica, hipnotiza e deixa a gente com água na boca. Pra quem já curte essa delícia, agora tem um motivo ainda mais especial pra provar as maravilhas caramelizadas da Mary Ann Apple Factory, que é de Curitiba, mas pra nossa sorte também possui loja em São Paulo.

Pense em algo que dá vontade de comer com os olhos – além de saborosíssimas, elas são lindas. A empresa paranaense trouxe para o Brasil um novo conceito em doces: Gourmet Apples, sobremesa tradicionalmente norte-americana feita com maçãs, caramelo e muito sabor. Escolhidas uma a uma, as elas são mergulhadas em uma receita do exclusivo caramelo artesanal deles, banhadas em chocolate e, para completar seu sabor único, recebem uma camada extra de variados confeitos que as tornam uma inesquecível experiência.

Ao todo são de 15 a 20 sabores no cardápio, além dos especiais, que são lançados de acordo com a época do ano. A mais famosa é a Apple Pie – coberta de caramelo e farofa de açúcar com canela, mas tem também as que levam amendoim, cookie, coco, amendoas, variedade de chocolates e outros ingredientes. E sabe porque elas são tão fresquinhas? As maçãs vendidas por aqui saem todos os dias de Curitiba diretamente pra Sampa, então o padrão de qualidade é garantido.

Eles usam as famosas maçãs Granny Smith, por aqui mais conhecidas como maçã verde, uma das 7.500 variedades da fruta existentes no mundo. Ela é originária da Austrália e recebeu esse nome em homenagem à Mary Ann Smith, quem primeiro a cultivou por acidente em sua fazenda, isso lá em 1868. Mary Ann teve muitos netos e era uma pessoa famosa na região, sendo conhecida por “Granny Smith” (Vovó Smith). Durante dois anos vendeu as maçãs uma vez por semana na feirinha Sydney’s George Street Market, até sua morte, em 1870. Anos mais tarde a variedade Granny Smith foi oficialmente reconhecida e passou a ser comercializada mundialmente devido à sua alta durabilidade e sabor.r.

 

Salivou de vontade? Então corre lá pra provar essa delícia… #doce #macadoamor #sobremesagourmet

 

Mary Ann Apple Factory
Al. Franca, 176 – Jardins – S. Paulo/SP
Tel.: (11) 3284-7752
http://applefactory.com.br