Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito orgulhosa da minha amiga Mariana Kupfer, que acaba de lançar “EU, MÃE E PAI – A MATERNIDADE INDEPENDENTE COMO ESCOLHA”, um verdadeiro manual para quem tem o sonho de ter um filho, independente do modelo familiar que desejar.

Mãe-solo há quase 10 anos, a Mari é um vencedora, porque quebrou tabus e lidou com preconceitos. Na obra que conta sua trajetória, ela oferece aos leitores um guia prático e embasado por médicos sobre os procedimentos de inseminação, exames, custos e questões legais das alternativas cada vez mais consideradas por quem quer construir uma família.

Ninguém deve desistir do sonho de ter um filho – essa é a principal mensagem da autora, que, a partir da sua própria história, criou um roteiro com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte dessa decisão.

E saiba que o conteúdo não se trata de ficção ou especulação, porque o assunto é sério. Maior especialista em reprodução humana do país, que nas últimas duas décadas se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, o ginecologista, obstetra e professor da USP, Dr. Paulo Cesar Serafini, assina o conteúdo técnico.

Apresentadora do canal de conteúdo AMAR – Maternidade e Amor, Mariana tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação.

Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida – a linda Victoria, agora com 9 anos de idade -, Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa importante opção cada vez mais considerada.

Seja mãe-solo, pai-solo, hétero ou homoafetivos, todos têm a escolha de ser mãe ou pai, e o livro estimula a realização desse sonho. A partir da história da autora, a obra traz também assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área, tornando o livro uma referência completa na área da maternidade – ou paternidade – independente.

Indispensável para quem está planejando ter um filho, assim como quem quer ficar por dentro do assunto e entender que o mundo pode ser bem diferente do quintal da nossa casa… #livro #familia #lifestyle