Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é maravilhoso quando a gente encontra algo pra comer que é realmente especial? Durante a nossa vida provamos muitas coisas deliciosas, mas estou falando sobre ser mais do que isso, daquelas experiências inesquecíveis. Quando você lembra depois, sente vontade de voltar no lugar pra comer novamente, fica com água na boca só de pensar e consegue sentir o sabor na imaginação…

Com tantos doces incríveis que eu já me deliciei, um que não sai da minha cabeça é o brigadeiro de capim santo da minha amiga e chef premiada, a querida Morena Leite.

À frente do maravilhoso Capim Santo, tudo o que ela faz é de “comer de joelhos”, porque ela consegue interpretar a gastronomia brasileira de forma única. Aliás, se você ainda não foi a algum de seus restaurantes (São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso), não sabe o que está perdendo…

Mas hoje quero falar especialmente sobre esse doce, que é a sua marca registrada. Sabe quando você começa a refeição já pensando na sobremesa? Sempre que vou lá, me permito fazer isso sem o menor peso na consciência, porque é algo que realmente vale a pena. O brigadeiro tradicional dela também é fantástico, mas esse é inusitado, porque tem aquele gostinho fresh dessa erva brasileiríssima.

A primeira colherada já é uma explosão de sabores, daí você quer a segunda, a terceira, a quarta e não tem vontade mais de parar kkk, porque além de tudo não é enjoativo. Pode parecer exagero, mas é realmente uma loucura de delicioso…

Dia desses eu estava no camarim de um evento incrível que eu faço para o Bradesco e, para a minha sorte, o buffet é assinado pela Morena. Não é que ela me fez o carinho de mandar uma seleção especial de doces? Tinha pudim, brownie, quindim e, lógico, o tal brigadeiro de capim santo. Tudo estava perfeito, mas ele realmente é especial! Um doce daqueles que faz bem à alma… #delicia #irresistivel #unico

Restaurante Capim Santo
Alameda Min. Rocha Azevedo, 471 – Jardins, São Paulo
Tel.: (11) 3089-9500
www.capimsanto.com.br