Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabia que na gastronomia também tem moda? De tempos em tempos, esse ou aquele alimento cai nas graças dos chefs, daí passa a ser visto nos cardápios. Se o público aprovar, logo ele vira febre e todo mundo começa a procurar pelo queridinho do momento – o da vez atende pelo nome de Banoffee.

Para que isso aconteça, não precisa, necessariamente, ser algo novo, também pode ser uma receita de outros tempos. É o caso dessa sobremesa deliciosa, que já está em vários cardápios e tem origem na Inglaterra, criada nos anos 1970.

Só de listar os principais ingredientes você já vai entender que ela é realmente maravilhosa: torta com base de massa amanteigada e ingredientes como bananas, toffee e creme chantilly. Algumas versões incluem café, chocolate, doce de leite, brownie e tudo o que a imaginação permitir (rs).

A procura tem sido tão grande que até uma marca especializada em banoffee já existe – Nanica Brasil. Localizada em uma galeria escondida na Rua Augusta, em São Paulo, o lugar vive cheio. Além da tradicional, lá eles fazem a versão com Nutella e a a Blondoffee, feita com brownie de chocolate branco, leite condensado cremoso, banana, leite em pó e chantili.

De dar água na boca… #delicia #sobremesa #banoffee

Nanica Brasil
R. Augusta, 2.052, Jardins – São Paulo
Ter. a sex.: 12h às 15h30 e 18h30 às 22h. Sáb.: 12h às 22h.