Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão chegando, o jeito é se virar nos 30 pra dar aquela refrescada. Ainda mais pra quem vive em cidade que não tem praia, a sensação térmica parece ainda maior, tem dias que fica praticamente insuportável (rs) – e olha que eu amo essa época do ano.

Uma sugestão deliciosa pra encarar os dias quentes é tomar um sorvete, mas tem que ser dos bons, assim vale a pena quebrar a dieta. Esse é o caso da Le Botteghe di Leonardo, rede italiana que já conta com 4 lojas em São Paulo (Jardins, Alphaville, Higienópolis e Itaim Bibi) e 1 no Rio de Janeiro (VillageMall), além das de Florença, Milão e Nápoles. Feito de forma bastante artesanal, assim como é feito na Itália, o sorvete deles é realmente incrível. A começar pelos ingredientes de altíssima qualidade – leite orgânico, chocolate belga, baunilha Bourbon, pistache da Sicília e avelãs do Piemonte, só para ter uma ideia.

Todos são ótimos, qualquer um que você escolher vai se dar bem: doce de leite, Romeu e Julieta, mascarpone, gianduia, coco, chocolate, café etc. Destaque os gelatos de frutas, que, de tão maravilhosos, parece que você está chupando direto do pé (rs). Além de ser natural, sem nada de corante ou aromatizante, eles utilizam pouco açúcar, então o sabor fica perfeito. Prove o de jabuticaba, que é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Outro sabor interessante é o de cambuci, fruta pouco conhecida da maioria das pessoas, bem azedinha e refrescante.

 

Feita na casa, a casquinha também é uma delícia, leve e super crocante. Como o cardápio tem novidades o tempo e depende da disponibilidade dos ingredientes frescos, é sempre bom consultar antes se no dia tem o sabor que você está com vontade.

Gosta de dar uma volta com o seu pet? Ele também vai adorar esse passeio, porque lá tem picolés feitos especialmente para os cachorrinhos. Bacana, não? Um programa delicioso para as tardes de verão, ainda mais com o deck com mesinhas que tem na frente da loja da Rua Oscar Freire… #verao #delicia #gelato

Le Botteghe di Leonardo
Rua Oscar Freire, 42, Jardins – São Paulo
Tel.: (11) 2528-2000
www.lebotteghedileonardo.com.br