Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apaixonada por chocolate como eu? Então você não pode deixar de visitar Campos do Jordão e se deliciar com o Festival do Chocolate, que acontece por lá até o dia 30 de agosto. Se essa delícia já é maravilhosa por si só, imagina no friozinho da serra, com esse cenário fantástico.

Roteiro certo no inverno, a Suíça brasileira recebe turistas de todo o país durante a temporada, quando a cidade fica repleta de atrações especiais. Um dos destaques nesse ano é esse evento, que reúne estabelecimentos que criaram receitas especiais com o cacau como ingrediente principal.

Na parte dos doces a gente já imagina quantas tentações eles prepararam, mas você também vai se surpreender com outras possibilidades. Que tal um filé mignon ao molho do chocolate e funghi frescos com batatas grelhadas? Essa é sugestão do restaurante Caras de Malte. Tá pensando que cerveja também não pode ter um toque inusitado? A microcervejaria deles criou a Chocolate Brown Porter, uma versão da bebida para a ocasião.

 

Você pode provar essas e outras maravilhas no Mercado São Bento, localizado no badalado bairro de Capivari, nesse complexo que reúne o Café Sabor Chocolate, o Bar Vemaguet 67, o restaurante Cantinho da Serra, especializado em grelhados e culinária da montanha, o Empório São Bento, que oferece ótimos vinhos, queijos e salumeria, a fábrica e loja Sabor Chocolate, com uma grande variedade de chocolates e a Caras de Malte.

 

Coordenados pelo chefe de cozinha Oswaldo Marcelo, os restaurantes Cantinho da Serra Grill e Vemaguet 67 oferecem para o Festival do Chocolate 2 pratos salgados e 2 sobremesas novas feitas com cacau: Agnolotti de chocolate com recheio de requeijão da serra, banana prata e pinhão na manteiga de ervas, Confit de pato com molho de chocolate e vinho do porto e crocante de parmesão, Mini Fondue de chocolate e gianduia ou de Chocolate com Avelã, ambos com frutas da estação. Já fiquei com água na boca…

No Iceland, que também fica por lá e super vale a visita, o público tem uma experiência congelante, com sofás, poltronas, esculturas, bar e até um escorregador feitos de gelo, tudo isso num ambiente com temperatura entre -15ºC a -20ºC. Para o Festival do Chocolate, o bar traz o drink Choco Ice – de wisky, licor de cacau, chocolate meio amargo, leite condensado e chantilly. Para as crianças e para quem prefere bebida não alcoólica, a dica é o chocolate quente cremoso.

Se é que você precisava de um bom motivo pra fazer esse passeio… #delicia #inverno #chocolovers

Festival do Chocolate @ Mercado São Bento
Av. Macedo Soares, 123, boulevard da Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Até 30 de agosto/18, todos os dias, a partir das 10h até o último cliente
www.facebook.com/mercadosaobento