Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já escrevi sobre pão de queijo aqui no blog, mas esse você também precisa provar, porque ele é realmente delicioso: da Padaria Benjamin, rede que conta com várias unidades por toda a cidade de São Paulo.

Foto: Milton Martins Filho

Sabe quando ele vem crocante por fora e macio por dentro? Só de escrever já estou com água na boca (rs). Do tamanho certo pra matar a fome, vem douradinho e com uma casquinha que faz até barulho quando morde. Essa foto dá uma ideia de como ele é, mas só comendo para entender.

Pode parecer exagero, mas esse é especial! Melhor ainda se você der a sorte de pegar uma fornada saindo bem na hora, porque daí a experiência vai ser completa. Aliás, como eles vendem muito, vale até a pena esperar um quentinho… Pra acompanhar, nada melhor do que um café, capuccino ou chocolate quente pra esquentar o coração, ainda mais nesses dias frios, essa é uma ótima pedida.

Especialidade brasileira, essa é mais uma daquelas delícias que precisam estar na lista das maravilhas que todo mundo precisa provar. Depois me conta se esse pão de queijo não é fantástico! #feitonobrasil #aiquefome #temqueprovar

http://benjaminapadaria.com.br