Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já reparou na quantidade de pessoas desesperadas para fazer dietas milagrosas para emagrecer muito em pouco tempo? Não adianta, porque mágica não existe! Sei que não é tão simples como falar, mas manter um estilo de vida saudável é o que faz a diferença. No fundo a gente sempre sabe o que não “deveria” comer ou fazer, mas sempre existe uma justificativa pra sair da linha (rs). O peso até pode ser um dos objetivos, mas o mais importante é ser saudável!

Nessa busca incessante para ser magra, muita gente não leva em consideração que determinados hábitos só fazem mal à saúde. Sem contar quando a pessoa até emagrece, mas a aparência não fica saudável, o que acaba não sendo bom nem bonito. De forma bastante prática, 5 hábitos fazem toda a diferença para combater o envelhecimento precoce, manter a forma física e ser saudável. Vamos além daqueles pontos principais que a gente já conhece: alimentação saudável e prática constante de atividades físicas.

Da mesmo forma que a gordura é importante para o organismo, precisamos tomar muito cuidado com o tipo e a quantidade ingerida. Evite alimentos processados e dê preferência para tudo o que for natural, orgânico. Alguns tipos de peixes e nozes, por exemplo, são ricos em Ômega 3, que faz um bem danado ao coração e à pele.

Fumei durante anos e sou testemunha do quanto faz diferença não fumar… Muda o fôlego, portanto o treino rende mais, sem contar que a pele e os dentes também ficam mais bonitos. Nem preciso dizer que o tabaco é um veneno para o pulmão e outras partes do corpo…

Dormir pouco e fora de hora só prejudicam o bom funcionamento do organismo. Sabe aquela mania de ficar até tarde assistindo TV ou na internet? É muito importante tem uma rotina e sempre ir pra cama na mesma hora, garantindo 8 horas de sono por noite. É nesse período que o nosso corpo processa o metabolismo e remove as células mortas, entre outras funções.

Muita gente cuida do corpo, mas esquece da saúde mental. É fundamental manter um bom convívio social e interagir com pessoas diferentes, porque o isolamento só prejudica o bom funcionamento do cérebro. Sem essa de ficar só no virtual e deixar de lado as relações do mundo real. Saia de casa, conheça novos amigos, se abra para novas possibilidades e amplie seus horizontes.

Por último, mas não menos importante, nada de guardar ressentimentos. Sabia que o hormônio do stress aumenta a possibilidade de sofrer Alzheimer? Sem contar que no envelhecimento celular ele interfere, então o ideal é viver da maneira mais leve possível, ser dar tanta importância às coisas que não merecem isso. Sorriae seja feliz, porque a vida é muito curta… #lifestyle #saude #becauseimhappy