Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando criança, quem nunca teve vontade de alcançar as nuvens para come-las, de tanto que elas se parecem com algodão-doce? Aquela imagem fofa de um céu lindo faz parte do inconsciente coletivo, tanto que, mesmo depois de grandinhos, a gente ainda sente uma emoção especial quando estamos voando de avião, não é verdade?  Talvez por esse motivo, claro que pela doçura também, o algodão-doce é uma das delícias preferidas dos pequenos…

Inspirada por essa magia, a Dona Nuvem vem fazendo filas na Rua Augusta, em São Paulo, com uma iguaria pra lá de especial. É que o tradicional sorvete de casquinha vem envolto em uma nuvem de algodão-doce e ainda ganha caldas deliciosas e coberturas divertidas.

Primeiro você o sabor, inclusive sempre tem alguma opção vegana. Daí é a vez da calda, que pode ser de chocolate, brigadeiro, morango, caramelo ou alguma novidade do cardápio. Acha que já está bom? Que nada, ainda tem espaço pra deixar essa maravilha ainda mais tentadora com os toppings de sua preferência: biscoito, bolinhas de chocolate, granulado colorido, pipoca caramelada, flocos crocantes, castanha, confete, amendoim, froot loops, estrelinhas e outras fofurices. Ah, tem até o rabo de uma sereia mergulhando na nuvem pra deixar o seu ainda mais incrível. Pronto, agora você tem um sorvete personalizado…

Como ele fica muito lindo, dá até dó de comer, então antes de devora-lo lembre-se de fazer várias fotos pra postar nas redes sociais, porque e o tipo de coisa que dá água na boca de quem vê kkk. #delicia #loucaporsorvete #sabordeinfancia

Dona Nuvem
Rua Augusta, 1524 – loja 12, Consolação – São Paulo
De terça a sexta-feira, das 12h às 19h30min / Sábado, das 13h às 19h / Domingo, das 14h às 18h – Segunda-feira não abre