Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Esse é um período que me permito mesmo comer chocolate sem o menor peso na consciência… Já que vou sair da dieta, que seja por um ótimo motivo, então escolho com critério qual vai ser o meu ovo de Páscoa.

Hoje em dia, a gente encontra uma variedade muito grande no mercado, desde os mais básicos, que qualquer chocólatra adora, até os mais elaborados, aqueles super recheados. Mas e quando você encontra um que, além de delicioso, também é lindo de se ver? Com tantas opções fofas, um dos mais incríveis que vi esse ano é o da marca Stefan Behar Sucré, que tem loja no Shopping Iguatemi e ponto de venda nos Jardins, ambos em São Paulo.

Muito além da guloseima, essa maravilha vem numa embalagem em forma de ovo, só que em cerâmica. Sabe quando você bate o olho e se apaixona? Dá vontade de ter pra gente e presentear alguém que a gente ama muito, porque é algo realmente especial.

Na verdade essa peça faz parte da linha da marca, só que durante o ano ela é vendida com compota de doces como goiabada artesanal, doce de leite ou crocante de nutella. Como tem tudo a ver com a Páscoa, agora ela vem com um ovo delicioso e disponível em 10 opções de cores, uma mais linda que a outra…. Alias, a linha deles pra essa época do ano é perfeita, tudo de extremo bom gosto. Tem como não amar?

Uma sugestão maravilhosa de presente, pra você mesma ou pra quem você ama! #delicia #chocolover #pascoa