Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amo essa época do ano, porque as pessoas ficam mais felizes. Dá mais vontade de aproveitar o dia, pular da cama cedo, praticar exercícios, ir à praia ou piscina, andar de bike, curtir uma sunset party e dar aquela esticada, já que as noites também tem uma vibe incrível.

Pra encarar o verão, nada melhor do que sombra, roupa fresca e uma bebida bem geladinha… Uma das delícias que eu já elegi para os dias quentes é o Mate Shake de Nutella do Rei do Mate. Foi isso mesmo que você leu: Mate Shake. A explicação é simples, já que  a base dessa maravilha é o mate, principal especialidade da casa.

Se a gente já ama mate gelado, imagina quando ele vem com Nutella – impossível de resistir. Pra você salivar só de pensar, a receita leva mate batido com leite, sorvete de creme, Nutella e cobertura de chocolate. Oh my God, que combinação mais perfeita!

Fundado em 1978, em São Paulo, bem pertinho das avenidas Ipiranga e São João, cruzamento eternizado pela canção de Caetano Veloso, o Rei do Mate é uma das maiores redes de alimentação do país, a primeira em casas de mate e a segunda em cafeterias. Presente em mais de 20 Estados e nas principais cidades, pode ter certeza de que tem uma loja bem aí pertinho de você, é só consultar no site.

De pele bronzeada e sorriso no rosto, essa delícia de shake é o complemento perfeito pra deixar o verão ainda mais fantástico… #adoromate #mateshake #reidomate

www.reidomate.com.br