Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comeu direitinho e malhou o ano inteiro, mas mesmo assim ficou faltando um pouco pra chegar no peso ideal? Não se desanime, porque todas nós estamos sujeitas a isso… Teve aquele final de semana prolongado que nos permitimos sair da linha, a loucura do dia a dia, os momentos de preguiça que deixamos a academia de lado, enfim, ainda dá tempo de arrasar no corpitcho pra ficar linda no look de final de ano. Se você é das minhas, com certeza  já está pensando no que vai usar na noite de Natal e no Réveillon – adoooooro isso!

Estamos falando de 2 semanas de foco total, então é algo absolutamente possível. Primeiro de tudo, exercícios com frequência, nem que seja uma caminhada de 45 minutos por dia. Pra acelerarmos mais os resultados, o ideal é aumentar esse tempo para 1h30min, intercalando 1 dia de treino com outro de descanso. Lembre-se sempre que a prática de atividades físicas precisa fazer parte da nossa rotina.

Por outro lado, não adianta malhar e comer qualquer coisa ou tudo o que aparece pela frente (rs) – saber se alimentar faz toda a diferença. Uma sugestão incrível para te dar um help na luta contra a balança é a minha linha de sopas em parceria com a Keep Light. São 5 opções: original, batata energética, mandioquinha nutritiva, ervilha antiox e abóbora funcional, 1 para cada dia da semana, assim dá para variar o sabor e os nutrientes.

Feitas com ingredientes da mais alta qualidade e super nutritivos, elas são super práticas de preparar, porque já vem pronta para o consumo. Basta descongelar por 5 minutos no microondas, depois bater rapidinho no liquidificador e está pronta!

O ideal é que essa sopa substitua o jantar, mas se você quer e pode fazer um programa mais intenso, tem também a opção de substituir o almoço, só que daí você complementa a refeição com uma salada ou um grelhado. Se esforça que dá, vai!

Você ainda conta com a praticidade de encomendar o kit completo, que vem em uma bolsa térmica super funcional, e eles entregam em todo o país. Não perca tempo… #dieta #saude #sopadagalisteu

www.keeplight.com.br