Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com a temperatura cada vez mais fora de controle, dá até medo de imaginar como vai ser esse verão… Ainda mais para quem vive em São Paulo, onde não temos a brisa do mar para dar aquela amenizada, a sensação térmica fica ainda pior por conta do concreto dessa selva de pedra. Ar condicionado, roupa fresca, sombra, bebida gelada e, claro, um bom sorvete, são alguns dos recursos que a gente acaba recorrendo.

Falando sobre sorvete, é fato que temos ótimas sorveterias por aqui, virou até moda lugares estilo boutique que fazem essa delícia em versão gourmet, uma mais gostosa que a outra. Exatamente por já existir tantos estabelecimentos do ramo, o coreano Ronaldo Kim resolveu inovar para abrir seu próprio negócio, a SnowFall. É que o sorvete feito por lá é feito com flocos de neve.

Não necessariamente de neve de verdade (rs), mas com flocos de gelo com leite produzidos em uma máquina que é uma delícia de ficar vendo funcionar. A novidade é inspirada no bingsu, uma raspadinha de gelo coreana que ele conheceu em recente viagem para a Ásia.

A máquina é abastecida com uma mistura (leite e alguns ingredientes secretos), que é processada nessa máquina, para então produzir uma chuva de flocos bem levinhos de gelo. Cuidadosamente essa neve é acomodada no copinho, formando uma montanha, que ganha complementos de acordo com o gosto do freguês: açaí, chocolate com Nutella, café, morango, manga, maracujá ou melão. Além dos sabores mais comuns ao nosso paladar, vale a pena provar as especialidades orientais de chá verde, doce de feijão-azuki e pedaços de moti (bolinho de arroz japonês) e Injeolmi (com pó de soja, lascas de amêndoa e mel) – alguns são sazonais, então experimente enquanto estão no cardápio.

Mas os mais famosos são o Chocomonster, com uma explosão de chocolate, e Oreo, que tem como estrela o famoso biscoito de chocolate que combina muito bem com sorvete. Esse último leva um creme concentrado de Oreo, chantilly, flocos de chocolate e 1 biscoito coroando essa delícia. Tem que provar!

Além da rua Oscar Freire, a SnowFall tem lojas também na Liberdade, reduto oriental, e no Bom Retiro. Vale a pena provar essa novidade que, além de deliciosa, é lúdica… #verao #aiquecalor #refresh

SnowFall 
Rua Oscar Freire, 48 – Jardins, São Paulo
Tel. (11) 3804-8233
http://snowfall.com.br