Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já teve a oportunidade de praticar ski? Eu já e posso dizer que é uma experiência incrível… Infelizmente não temos neve pra isso em nosso país, o que nos deixa um pouco distantes das principais estações de ski do mundo. Aquela paisagem branca é algo realmente mágico, parece que estamos num cenário dos sonhos, é muito lindo!

Como não é algo do nosso dia a dia, esse é o tipo de esporte pouco popular por aqui, mas sei que muitos brasileiros adoram esquiar. Sabia que uma das novidades das academias é o simulador de ski? Achei incrível esse equipamento, porque permite treinar em ambiente indoor os mesmos movimentos. Sem contar que você não sofre com o frio e nem corre o risco de um acidente, pois, como em qualquer esporte radical, é sempre perigoso.

A novidade já está disponível em algumas academias e é muito simples de usar, basta contar com a orientação de um profissional. Ele pode ser configurado para exercícios e intensidades diferentes, o que possibilita uma grande variedade de treinos. Você vai amar saber que ele é ótimo para trabalhar glúteo, adutores e abdutores da coxa, vasto medial/lateral e oblíquos, o que envolve toda a musculatura do “core” e abdômen – tudo o que a gente gosta de fortalecer. Por outro lado, o aparelho também é excelente para desenvolver habilidades de equilíbrio e coordenação.

A aula é tão intensa que o gasto calórico pode variar entre 800 e 1.000 calorias, ajudando e muito na perda de peso. Além de manter a forma física e emagrecer, o simulador de ski também é usado em tratamentos de fisioterapia, na reabilitação e prevenção de lesões no tornozelo e outras articulações.

Dá uma olhada nesse vídeo para entender melhor como ele funciona:

Achei muito interessante e fiquei curiosa para experimentar como um complemento e variação dos treinos que já faço… #fitness #secuide #overaotachegando