Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A gente pisa, anda, corre, pula e sapateia, mas quem disse que alguém lembra de cuidar dos pés? Base do nosso corpo, essa região tem mais de 70 mil terminações nervosas, pontos totalmente relacionados com diversos órgãos. Não é uma delícia receber uma massagem nos pés? Melhor ainda se isso for feito com um escalda-pés.

Na correria do dia a dia eu também esqueço desse cuidado, mas faz toda a diferença esse carinho com a gente mesmo (rs). Horas em pé ou sentada por muito tempo no escritório, no final do expediente é fatal aquele cansaço nas pernas. Sem contar que, nós mulheres, ainda temos o fator salto alto pra aumentar o prejuízo…

Sempre pratiquei atividades físicas, mas agora ensaiando para a “Dança dos Famosos”, me lembrei do quanto essa técnica faz bem. Depois de uma aula intensa, nada melhor do que ritual assim para recarregar as energias e relaxar as pernas. Se você puder contar com a ajuda de um profissional, claro que é maravilhoso, mas também dá pra fazer em casa, porque é muito simples.

Coloque água quente (entre 38°C e 46°C)  em uma bacia e adicione sais de banho, algum óleo essencial ou erva de sua preferência (arnica, manjericão, calêndula, arruda, alecrim, lavanda, cidreira, camomila etc). As mais caprichosas decoram com pétalas de flores para dar aquele clima.  Massageie os pés, pressionando vários pontos com movimentos mais leves ou com maior pressão, de acordo com a sua vontade. Uma dica legal é colocar algumas bolinhas de gude no fundo do recipiente para pisar, o que funciona muito. Faça isso em um ambiente reservado, em silêncio total ou com uma musiquinha relaxante, assim o ritual fica completo. Também vale reduzir a iluminação e colocar um incenso ou uma vela aromática, vai do seu gosto e criatividade. São 15 minutinhos pra você que irão te fazer se sentir muito melhor.

Um cuidado com o corpo que é do tempo das nossas avós e não requer nenhum equipamento super tecnológico pra fazer milagres…