Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se a nossa casa sempre foi o nosso refúgio, com a pandemia isso ficou ainda mais evidente, porque passamos cada vez mais tempo nela. Então imagina morar num prédio onde tudo foi pensado para o bem estar dos moradores – isso será possível em breve, com a inauguração do AGE360, primeiro Wellness Building do país, em Curitiba.

Essa ideia incrível vai ganhar vida em 2024, quando o projeto será entregue, um arranha-céu de quase 125 metros de altura, um dos maiores edifícios do país. Para garantir uma programação especial focada nos cuidados com o corpo e mente, o empreendimento vai contar com consultoria do Lapinha Spa, lugar que eu adoro e já contei aqui, único spa em solo brasileiro com certificado do Centro Mayr Prevent, da Áustria, e um dos seis melhores do mundo.

Serão 33 apartamentos, entre 2 e 1 por andar e os luxuosos duplex, todos com vista incrível da capital paranaense e estrutura completa com direito à sala de meditação, academia, piscina e sauna, tudo isso cercado por uma floresta suspensa. “Desenvolvemos experiências que estimulam práticas diárias voltadas à saúde, aproveitando completamente o potencial de cada espaço do AGE360”, explica Francesca Giessmann, diretora de comunicação do spa.

O prédio também vai ter uma horta maravilhosa, jardins verticais com irrigação automatizada, tomadas para carros elétricos na garagem (uma para cada apartamento), e arquitetura que favorece ao máximo a entrada de luz e ventilação naturais. Ele vai ser todo residencial, mas o térreo deve abrigar um empreendimento comercial, ainda não definido, com acesso independente, quem sabe um espaço para um empório focado em alimentação saudável.

O AGE360 foi projetado pelo escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque em parceria com a incorporadora AG7, e as unidades estão sendo comercializadas entre 2,8 e 10,4 milhões de reais (o maior, com 620 metros quadrados).