Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cuidar do corpo e da saúde não deve ser uma neurose, mas sim um estilo de vida. Se alimentar direito, praticar exercícios físicos com frequência e muitos outros hábitos são determinantes para vivermos com plenitude da melhor forma possível.

Quando o assunto é a eterna briga com a balança, não podemos nos esquecer de que, muito mais do que objetivos estéticos, a saúde é o mais importante. Controlar a obesidade também é combater uma série de doenças que estão ligadas à esse mal, que, aliás, é uma epidemia mundial.

Como cada organismo funciona de um jeito e cada pessoa tem as suas preferências, é sempre válido ficar atento a todas as possibilidades. Um dos queridinhos do momento é o Chá Roxo, extrato derivado de uma nova variedade de Camellia sinensis para perda de peso, colesterol e controle da glicose no sangue, entre outros benefícios.

Considerado milagroso no bloqueio da absorção de gordura, ele tem sido chamado de Xenical natural, já que tem praticamente a mesma função e também é consumido em cápsulas. Apesar de ser chamado de chá, você não precisa ter o trabalho de prepara-lo com agua quente, como normalmente se espera – ele é feito por farmácias de manipulação e vem pronto ser ingerido.

Além de ajudar na perda de peso, ele é rico e antioxidantes, portanto um ótimo aliado contra envelhecimento precoce, fazendo muito bem à pele e aos cabelos. O tal chá milagroso ainda previne o câncer, aumenta a imunidade, combate a gripe, fortalece os ossos e evita doenças degenerativas como a demência, por exemplo.

Apesar de não haver contraindicação, como sempre digo, é sempre recomendado consultar o seu médico. #saude #bemestar #qualidadedevida