Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando vou à academia, a última coisa do mundo que eu me preocuparia seria a maquiagem. Essa vaidade eu não tenho, me jogo com a cara e coragem no meu treino e não dou a mínima pra isso (rs). Mas essa é uma particularidade minha, porque tem muita gente que adora estar belíssima em todos os momentos, é uma questão de escolha, não existe certo ou errado. Só não precisa exagerar kkk.

Galisteu Academia

Se você é da turma que não abre mão do carão nem durante a malhação, saiba que você não é a única, porque existe um mercado todo de olho nesse perfil de mulher. Para ter uma ideia, algumas marcas são especializadas em maquiagem específicas para essa ocasião. É o caso da americana Sweat, que é focada em produtos resistentes ao suor, com base, pó (ambos com fator de proteção solar), e um lencinho para remover a make. A embalagem é bem prática e já vem com aplicador, assim você não precisa levar toda aquela parafernália para o vestiário.

Beleza Maquiagem Academia 01 Sweat Cosmetics

Outro exemplo é a inglesa PS…, que também tem uma linha bem direcionada para o uso em academia. Como tem uma grande demanda por esse tipo de cuidado, quase todas as principais marcas possuem itens à prova dágua, que são os recomendados para resistir firme e não borrar. É só dar uma pesquisada que você vai se surpreender com a variedade que já existe.

Beleza Maquiagem Academia 02 Sport FX

Pra arrasar na academia, basta fazer uma pele bonita e no máximo um delineador ou máscara de cílios. Dá para escolher um BB Cream e pronto! Como a pele já vai transpirar e ficar brilhante, normalmente esses produtos tem acabamento matte. Esqueça sombra colorida, porque daí fica too much né? (rs)

Beleza Maquiagem Academia 02 Sport FX

Falei desse assunto dando como exemplo a academia, mas esse tipo de produto serve também para outras situações similares, como praia, piscina, um passeio no parque e qualquer outra exposição ao sol.

Atualize a nécessaire, arrase no carão sem borrar a make e fique linda! #beleza #workout #coisasdemulher

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *