Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

De novo eu falando sobre Punta del Este, porque eu adoro essa cidade… Acho esse um roteiro fácil, perto, que dá pra ir na 4a. ou na 5a. e já voltar no domingo e não fica cansativo, assim como se você tiver mais tempo pra ficar 1 semana ou 10 dias, vai ter muitas coisas pra fazer lá. É uma viagem prática, que tem sol, frio, praia, cassino, spa e como tem comida boa (rs).

Quando o assunto é gastronomia sul-americana, não tem como não falar do chef Francis Mallmann, que, apesar de ser argentino, tem muitos seguidores no Uruguai. Ele tem uma história linda de vida, que rodou o mundo se aperfeiçoando e voltou para a sua terra para cozinhar no chão, em um buraco. Como o que é bom serve de inspiração, em Punta você encontra muitos “discípulos” de Mallman.

Desses lugares que você não pode deixar de ir, super indico a Cantina del Vigía, que segue essa escola de Francis Mallmann. Só de lembrar de lá, me dá vontade de sair voando pra Punta kkk, porque tudo é realmente é uma delícia. O restaurante é muito simples, no quintal de uma casa, que quando você passa pela porta nem imagina que ali é algo tão especial assim.

Restaurante Uruguai Cantina del Vigia 02

Sabe aquelas casas antigas, com piso vermelho e árvore no quintal? Bem isso (rs)… Até bem pouco tempo, nem ar-condicionado tinha, agora que resolveram instalar, pra ter uma ideia de como o lugar é rústico. Quando chovia também era um caos, mas agora eles tem umas portas de plástico que colocam rapidinho caso chova, assim não vai água dentro.

Restaurante Uruguai Cantina del Vigia 03

O lugar é muito pequeno, tem poucas mesas, mas como a comida é maravilhosa, por isso sempre tem fila. O responsável pela cozinha é o chef Federico Desseno, que também é dono do restaurante Marismo, que fica em José Ignacio, outro endereço de ouro. A comida de lá é realmente incrível, muito bem feita e “simples”.

Restaurante Uruguai Cantina del Vigia 05

A pizza de lá é uma coisa de louco, também tem uma massa com camarão dos deuses, e uma provoleta que eles fazem no forno que é de chorar de deliciosa. Enfim, lá tem coisas que você vai guardar pra sempre na memória o sabor.

Restaurante Uruguai Cantina del Vigia 04

Anote essa dica quando for pra Punta: a Cantina Del Vigía fica em Maldonado, na praça do farol. Um lugar imperdível, tanto no almoço quanto no jantar. #restaurante #gastronomia #aguanaboca

Restaurante Uruguai Cantina del Vigia 06

Cantina del Vigía
Zelmar Michelini 744, Maldonado – Uruguai
Tel.: (11) +598 4226-8075
http://cantinadelvigia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *