Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que feijoada é uma paixão nacional, isso o mundo todo já sabe… Mesmo não comendo todas as carnes que vem nela, sou louca por uma feijuca – amo a dos restaurantes “Figueira Rubayat” e “A Bela Sintra“. Adoro quando ela é servida no buffet com tudo separadinho, assim dá para escolher aquilo que a gente mais gosta.

A tradição diz que 4a. feira e sábado são os dias de comer essa maravilha, mas tem um jeito diferente de apreciar o prato, em uma versão diferente e até mais leve – o bolinho de feijoada. Mais comum em botecos cariocas, esse aperitivo irresistível pode ser encontrado no recém inaugurado São Conrado, na Vila Madalena, em São Paulo.

Gastronomia Comida de Boteco Bolinho de Feijoada 01 Sao Conrado 03

Sequinho por fora, molhadinho por dentro e com couve no recheio – dá pra resistir? Nem tente, porque você não sabe o que vai perder kkk. Esse pedido é tão certeiro, que muita gente, de aperitivo, acabando pedindo mais e faz dele o prato principal. Se colocar uma pimentinha, nem preciso falar né? (rs).

O ambiente do bar/restaurante é super arejado, perfeito para os dias e noites de verão. Uma ótima sugestão para aquele happy hour gostoso com os amigos, principalmente se você gosta de um bom chopp geladinho.

Gastronomia Comida de Boteco Bolinho de Feijoada 01 Sao Conrado 02

Sabe aquelas delícias que fazem a gente salivar só de pensar? Esse bolinho de feijoada é tipo viciante… #aperitivo #comidadeboteco #deliciasdobrasil

Boteco São Conrado
R. Aspicuelta, 51 – Vila Madalena, São Paulo
Tel. (11) 3074-4389
www.botecosaoconrado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *