Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amo São Paulo, porque ela tem tantos lugares especiais, que a gente passa a vida toda morando aqui e sempre descobre endereços incríveis. Uma das minhas descobertas mais  recentes é a Conceição Discos. Calma, não estou ficando louca (rs). Sei que hoje é 3a. feira e é dia de falar de gastronomia – lá é um bar e restaurante e também vende discos. Ficou curiosa? Bora matar essa curiosidade, porque tenho certeza de que vai adorar.

Bar Restaurante Conceicao Discos 01

Tudo começou da paixão da Talitha Barros por música e gastronomia. Dona de um sorriso cativante, a simpática proprietária sempre teve vontade de cozinhar para as pessoas aquilo que ela gosta de comer, assim como ama ouvir seus discos de vinil. Foi então que ela resolveu unir as duas coisas e abriu um restaurante onde ela prepara os pratos ali no balcão, enquanto os clientes escolhem seus cantores preferidos para tocar na vitrola que faz o som ambiente.

Bar Restaurante Conceicao Discos 08

Bar Restaurante Conceicao Discos 06

Com cara de casa retrô, a decoração do lugar é muito original e toda fofa. Quem tem mais de 30 anos como eu (rs), com certeza vai voltar no tempo com alguns objetos. Você pode escolher ficar nas mesas ou no balcão, de onde dá para ficar vendo tudo o que ela prepara. Eu sentei na primeira mesa bem da frente e me senti tão à vontade, que passei quase a tarde inteira lá, não tinha vontade de ir embora…

Bar Restaurante Conceicao Discos 02

Bar Restaurante Conceicao Discos 03

O cardápio fica escrito nas paredes e todos os dias tem um prato especial, sempre à base de arroz – de pato, pequi etc. Se preferir só beliscar, o cardápio tem várias opções deliciosas. A mais pedida é um sanduíche feito de pão de queijo com pernil e um ovo frito por cima – simplesmente maravilhoso! Chega quentinho, porque é feito tudo na hora.

Bar Restaurante Conceicao Discos 09

Outra opção incrível é a torta, que pode ser de frango, palmito ou camarão. Esqueça aquelas que você já provou que chega só com um perfume de recheio (rs). Provei a de camarão, que é fantástica, com camarões inteiros e super saborosa… Como a Talitha faz tudo com tanto carinho, claro que, qualquer que se seja seu pedido, você vai se dar bem. Deixe um espaço para a sobremesa e se delicie com o fantástico pudim de leite.

Bar Restaurante Conceicao Discos 11

Gostou de algum(ns) dos discos que estão lá pra você ouvir? É só falar com a Talitha, porque todos eles estão à venda.

Bar Restaurante Conceicao Discos 12

Super indico para você ir só ou com seu amor e passar horas ouvindo música e comendo essas delícias, ou juntar uma turma para fazer uma festa animada. Um programa diferente e incrível! #restaurante #bar #temqueir

Conceição Discos
Rua Imaculada Conceição, 151 – Vila Buarque, São Paulo
Tel. (11) 3477-4642

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *