Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já vi colocarem piercing nos lugares mais exóticos possíveis, mas a mania da vez usar o acessório no cabelo. Nada de dor – ele tem a forma de um brinco, mas fica preso nos fios, como se fosse uma presilha. Famosas como Kim Kardashian, Christina Aguilera, Rita Ora e Ariana Grande já apareceram usando a novidade.

Você pode usar de 1, só pra fazer um charme, mas para dar um efeito mais fashion, o legal é usar vários ao mesmo tempo, distribuindo pela cabeça de acordo com o seu estilo.

Christina Aguilera

Tendencia Piercing de Cabelo 03 Kim Kardashian

Apesar do piercing de cabelo estar entre as tendências de beleza do momento, lá trás, no século XIX, a imperatriz da Áustria e Rainha da Hungria, Elizabeth II, mais conhecida como Sissi, já tinha adotado os acessórios de cabelo. Aliás, de tão fina que era, afinal estamos falando de uma das mulheres mais importantes de sua época, ela usava os adereços feitos em ouro branco e diamantes. Luxo puro!

Tendencia Piercing de Cabelo 08 Sissi Imperatriz

Como a ideia é brincar com as possibilidades e dar uma variada no visual, você pode usar as versões em bijuteria mesmo (rs). Tem lugar que até vende a cartela com eles especialmente para esse fim, mas dá pra improvisar com brinquinhos. Daí pode ser de argolas pequenos ou com outros elementos, como você preferir.

Tendencia Piercing de Cabelo 05 Ariana Grande

Tendencia Piercing de Cabelo 04 romantico

Tendencia Piercing de Cabelo 09

Dá pra usar em cabelos semi-presos, tranças, coques ou torcidos. Só precisa te cuidado na hora de prendê-los, assim você garante que eles vão ficar no lugar, sem cair. Dependendo da composição, o hair piercing vai dar uma pegada punk ou mais boho ao look.

Um opção delicada e cheia de personalidade para arrasar no visual… #hairstyle #trends #cabecafeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *