Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra começar: isso não é merchan (rs). Aliás, nem ele, que foi quem me apresentou essa maravilha, não ganha nada para divulgar o produto – e olha que é o melhor garoto-propaganda que a empresa poderia ter kkk. Estou falando do meu amigo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que está em sua melhor forma física.

Somos amigos há tantos anos, mas nunca ele esteve tão bem, porque além de perder peso, está com aparência saudável, o que é um ótimo sinal. Estivemos juntos dias desses para gravar o “Face a Face”, foi quando ele me contou que segredo é esse – a dieta Pronokal.

O que me chamou a atenção foi que já vi o Luciano em suas diversas fases, mas dessa vez é diferente – ele perdeu mais de 35 quilos, está ótimo e mantendo, o que é mais difícil. Já tem pouco mais de 1 ano que começou a fazer essa dieta e está feliz da vida. Como o resultado aparece rápido, a procura tem sido cada vez maior por essa nova arma na luta contra a balança.

dieta-pronokal-01

Brinco que é a “dieta do pó mágico”, mas que de mágica não tem nada – é pura tecnologia! O que chama a atenção é que tudo o que você precisa em uma alimentação está em apenas um sachê. Totalmente à base de proteínas e zero gordura, esse pó é produzido a partir da técnica de liofilização dos macronutrientes, que consegue mimetizar exatamente os alimentos no sabor e na textura. Falando de forma prática, os sachês se transformam em sucos, sopas, shakes, bolos, pães, omeletes, nuggets e panquecas, entre outras possibilidades.

O método é baseado na perda de peso pela cetose, que é quando o corpo queima a gordura “armazenada” quando falta a ingestão de energia proveniente de carboidrato ou açúcar. Ao todo, são 34 sabores de sachês, que são preparados com água em uma coqueteleira ou no fogão, dependendo da receita.

dieta-pronokal-02

Mas não vá pensando que basta apenas comprar os tais sachês e sair tomando por conta própria rs… Antes de tudo, é fundamental passar por um consulta médica em profissional credenciado, que vai analisar o seu caso especificamente. A partir daí sua dieta será prescrita de forma personalizada por um nutricionista, assim não terá problemas com fígado, rins etc. Tudo é feito com acompanhamento e de forma controlada.

A dieta é dividida em 3 fases: ativa, adaptação fisiológica e manutenção. Na primeira etapa, você come apenas os sachês, saladas e um pouco de legumes – é quando você dá aquele choque no organismo. A partir daí, gradativamente novos alimentos vão sendo incluídos no cardápio – hipocalórica, você consome cerca de 800 calorias por dia.

Outros diferenciais que chamam a atenção é que eles prescrevem vitaminas complementares (cálcio, potássio, magnésio, ômega 3 etc), além de coach emocional, educadores físicos e médicos, tudo isso pelo site ou por telefone.

Ficou curiosa? A consulta inicial custa cerca de R$ 250 e as refeições em torno de R$ 45 por dia. Mas atenção: consulte tudo no site oficial da empresa. Não testei ainda, mas fica a dica para quem está procurando uma dieta pra chamar de sua… #veraochegando #magramascomsaude #secuide

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *