Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero te contar uma dica de restaurante inesquecível, daqueles que você com certeza vai querer voltar a Gramado só para repetir a dose – Belle du Valais. O lugar é lindo, o ambiente é sensacional, a comida é pra comer de joelhos e o atendimento é impecável.

gramado-restaurante-belle-du-valais-08

Considerado o melhor restaurante suíço do país (título mais do que merecido), lá tem o tradicional fondue, que foi o eu pedi, mas também tem outras opções incríveis no cardápio – o Vittorio pediu carne com uma massa, que estava uma delícia. Só para ter uma ideia, pelo que fiquei sabendo, foi a família da proprietária que trouxe, há alguns anos, o foundue para o Brasil. Eles tem restaurante desde sempre e são super tradicionais na área.

gramado-restaurante-belle-du-valais-02

Comi o fondue de queijo, que vem com picles além dos pedaços de pão – simplesmente maravilhoso. Pra nossa sorte, o Vittorio pediu de sobremesa o de chocolate com morango. Falo com tranquilidade que lá tem o melhor foundue que eu já comi!

gramado-restaurante-belle-du-valais-05

Para os carnívoros de plantão, a pedida é um dos filés assados em pedra vulcânica, acompanhados das famosas e deliciosas batatas suíças. Se você curte um bom vinho, o lugar é ideal, porque lá tem uma adega fantástica com uma super seleção dos melhores rótulos do mundo.

gramado-restaurante-belle-du-valais-03

Um espetáculo à parte, as louças e os acessórios estão todos à venda na loja da Giovana Regali, que é filha da dona. Dá vontade de ter tudo igual na casa da gente kkk. Gostou do prato? Lá tem pra comprar, assim como toda a decoração do lugar.

gramado-restaurante-belle-du-valais-06

Não preciso nem dizer o quanto o Belle du Valais é romântico. Quer ter um momento com seu amor em um lugar dos sonhos? Esse é o cenário perfeito para o jantar.

gramado-restaurante-belle-du-valais-04

Como é um dos restaurantes mais especiais da região, é fundamental fazer reserva, assim você não corre o risco de não conseguir uma mesa. Então se programe, porque o Belle du Valais é realmente uma experiência… #delicia #gastronomia #thebest

gramado-restaurante-belle-du-valais-01

Belle du Valais
Av. das Hortênsias, 1432, Gramado – RS
Tel. (54) 3286-1744
www.belleduvalais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *