Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje vou falar de um restaurante japonês, que não é nenhuma novidade, não tem nenhum prato novo, mas é um lugar que já existe em São Paulo há mais de 25 anos e, desde 2013, também tem sua filial no Rio de Janeiro – o Naga.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-01

Sou suspeita para falar de lá, porque sou frequentadora assídua do Nagayama de Sampa – amo a comida e o atendimento, tanto do que fica no bairro dos Jardins como no Itaim, e agora esse mais novo do Village Mall.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-04

A gastronomia japonesa caiu mesmo no gosto do brasileiro, tanto que, hoje em dia, por toda a cidade é possível você encontrar um cantinho pra você comer um temaki ou um sushi – é impressionante como nos identificamos com essas delícias da culinária oriental. Até o Vittorio já está aprendendo a comer e adora um salmão, brinca com o hashi e eu fico super feliz, porque é uma alimentação muito saudável e que faz parte da minha dieta. Só para ter uma ideia, não consigo ficar 1 semana sem comida japonesa.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-02

Como conheço bem essas iguarias, também tenho os meus preferidos – não resisto a um bom sushi ou sashimi de barriga de salmão, que eu simplesmente amo! Como estamos falando de carne crua de peixe, toda a atenção é fundamental, porque é um alimento que requer um nível criterioso desde a escolha do fornecedor, no armazenamento e preparo. Pra não ter surpresas desagradáveis, só mesmo comendo em um lugar de confiança, como é o caso do Naga.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-03

Minha dica é você ir almoçar ou jantar nesse novo restaurante no Village Mall, porque a decoração é linda, o salão é gigante e a comida é deliciosa e preparada com os melhores ingredientes, tudo muito fresco e de alta qualidade. Adoro tudo lá, inclusive sentar no balcão pra comer. Um detalhe interessante no restaurante do Rio é é que o arroz usado para fazer o sushi é um pouco diferente, porque leva um pouco de shoyu, então não é branquinho, tem um tom diferente, mas com um sabor todo especial.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-05

O cardápio é super variado, com pratos frios e quentes, respeitando o que tem de melhor na gastronomia japonesa. Além dos clássicos sushis e sashimis, lá também tem as patas de caranguejo chileno gigante, a merluza negra ao molho de missô e muitas outras delícias.

restaurante-naga-rio-de-janeiro-06

Super vale a experiência – vá com a família inteira, porque tenho certeza de que você vai amar! #delicia #gastronomia #riodejaneiro

restaurante-naga-rio-de-janeiro-07

Naga – Shopping Village Mall
Av. das Américas, 3900 – 3o. piso, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel. (21) 3252-2698
http://www.nagayama.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *