Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com a cidade lotada de turistas de todos os lugares do mundo por conta das Olimpíadas, hoje quero falar de um lugar que é a cada do Rio de Janeiro – a Mureta da Urca. Um dos endereços mais disputados da Cidade Maravilhosa, lá é o point pra quem quer tomar cerveja gelada, comer uns petiscos, ver gente bonita e paquerar, tudo isso com uma vista de tirar o fôlego.

Rio de Janeiro Mureta da Urca 01

Apesar de ter vários restaurantes por alí, a concentração mais bacana fica bem em frente ao tradicional Bar Urca, onde você vai comprar sua bebida e os aperitivos. Já vou avisando: quando for fazer esse programa, esqueça a dieta (rs), porque lá você precisa se deliciar com as empadas, os pastéis e o bolinho de bacalhau.

O lugar é super simples, sem frescura. Instalado na parte debaixo de um edifício residencial, na calçada o Bar Urca é um boteco, com o balcão lotado de gente se acotovelando pra tentar conseguir a atenção de algum garçom. Sugestão: pra evitar perder muito tempo, já compre logo tudo o que pretende comer e beber. Depois de se servir, atravesse a rua e tente a sorte para conseguir um lugar na tal mureta.

Rio de Janeiro Mureta da Urca 02

Se preferir, lá também dá para fazer uma refeição completa, tipo almoço ou jantar. Já coloque seu nome na lista e aguarde a mesa, que fica num salão super apertado no piso de cima. A comida também é maravilhosa, em especial a seleção de pratos feitos com peixes e frutos do mar.

O movimento é o dia todo, mas o horário mais indicado é o fim de tarde, quando dá pra curtir essas maravilhas e ainda apreciar aquele por do sol divino, com o Cristo Redentor e a Baia de Guanabara emoldurando esse momento.

Um programa feito por carioca e turistas, que com certeza você jamais irá esquecer essa experiência! #riodejaneiro #hotspot #temqueir

Rio de Janeiro Mureta da Urca 03

Bar Urca
Rua Cândido Gaffrée, 205, Urca – Rio de Janeiro
http://www.barurca.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *