Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo sempre foi um lugar com muitas opções para todos os estilos e bolsos: lojas, restaurantes, baladas, teatros, passeios etc. Sem contar que a cidade é um fervilhão, com um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo – o que não falta é algo interessante pra fazer.

Para quem está se programando para visitar a cidade, acho sempre bom saber onde ficar, porque a localização também faz com que sua viagem fique mais agradável. Eu sou dessas, gosto de um bom hotel, com serviço de qualidade, cama incrível, banho delicioso, seguro, limpo e bem localizado. Melhor ainda se ele tiver um restaurante maravilhoso, porque tem vezes que facilita muito não sair para jantar em outro lugar…

Hoje listei algumas opções para se hospedar em Sampa, que servem não só para turistas como para quem mora na cidade mas está afim de fazer um programa diferente, curtir um final de semana em um lugar especial.

Hoteis em Sao Paulo 01 Emiliano

Hotel Emiliano

Fica no coração do bairro dos Jardins, uma das regiões mais legais da cidade, e é extremamente confortável e lindo. Primeiro hotel-boutique de Sampa, a decoração é maravilhosa e conta com arquitetura assinada pelo renomado Arthur Casas, com uma instalação do artista Siron Franco na recepção, um jardim de orquídeas suspensas e as cadeiras do lobby são assinadas pelos irmãos Campana. Só para ter uma ideia, o uniforme dos funcionários foi criado pelo estilista Ocimar Versolato. Outro detalhe maravilhoso é o menú de travesseiros, com uma variedade de opções para fins medicinais ou preferências pessoais – a cama é tão maravilhosa, que dá vontade de levar embora (rs). O quarto é abastecido todos os dias com frutas frescas, doces deliciosos da pâtisserie do hotel e seu jornal preferido. Como ele tem heliponto próprio, é uma ótima opção para executivos que precisam dessa praticidade, além de ser uma das escolhas das grandes celebridades nacionais e internacionais.

Rua Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel.: (11) 3068-4390
www.emiliano.com.br

Hoteis em Sao Paulo 01 Fasano

Hotel Fasano

Não preciso nem dizer o quanto você vai passar bem lá (rs)… Sem dúvida é o hotel mais luxuoso da cidade, com a melhor gastronomia de SP à sua disposição e o Baretto, um bar maravilhoso para você tomar um drink por alí mesmo e curtir uma programação de shows intimistas de jazz e MPB. A arquitetura é assinada pelos incríveis Isay Weinfeld e Marcio Kogan, que recriaram o estilo dos anos 30, combinando o design contemporâneo com detalhes clássicos, como os móveis de época e os tijolos ingleses da fachada. Sem ter que sair de lá, você pode se maravilhar com o restaurante homônimo que deu nome ao hotel, considerado um o melhor italiano da América do Sul. Gosta de fazer compras? À pé mesmo, você está ao lado das principais grifes nacionais e internacionais para se esbaldar…

R. Vittorio Fasano, 88 – Jardins, São Paulo
Tel.: (11) 3896-4000
www.fasano.com.br

Hoteis em Sao Paulo 03 Unique

Hotel Unique

Uns dizem que ele se parece com uma fatia de melancia, outros um barco, mas é uma obra de arte feita pelo arquiteto Ruy Ohtake que se tornou um dos cartões postais da cidade. Super novo, ele foi inaugurado em 2003 e oferece uma das vistas mais lindas de São Paulo. No terraço tem o restaurante Skye, que conta com menú feito pelo renomado chef Emmanuel Bassoleil, e um bar com coquetéis maravilhosos, que você pode ficar do lado de fora, onde tem a piscina e dá para ter uma visão 360 graus de tirar o fôlego, com toda a paisagem dos prédios da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera. Como tudo lá é incrível, a decoração tem móveis super modernos e os quartos contam com banheiras de hidromassagem e amenidades de banho da marca Bvlgari.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel.: (11) 3055-4700
www.hotelunique.com.br

 

Hoteis em Sao Paulo 04 Tivoli

Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej

A poucos metros da Avenida Paulista, o 5 estrelas foi reformado recentemente e ficou lindo. O endereço é um dos preferidos de comitivas internacionais, já que o hotel tem a maior suíte presidencial da América Latina. Por lá já passaram os governos do Japão, Itália, Chile, Israel, Chile, Líbia e Síria, além do rei da Suécia, o príncipe da Bélgica e astros da música. De tão descolado que é, ele tem sido palco de várias festas e eventos badalados, além de ser cenário para gravação de filmes e novelas (Verdades Secretas teve várias cenas filmadas lá). No 23o. andar fica o restaurante, de onde você vai poder apreciar uma das melhores vistas da cidade.

Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo
Tel. (11) 3146-5900
www.tivolihotels.com

Hoteis em Sao Paulo 05 Guest Urban

Hotel Guest Urban

Super cool, essa é uma opção descolada e bem mais barata que as demais (quartos a partir de R$ 199), além de, provavelmente, ser uma experiência muito diferente das que você já tenha vivido. Localizado em um sobrado construído na década de 60, o imóvel passou por uma reforma total e ficou incrível. Criado pelo RP Fabio Queiroz e o chef Demian Figueiredo, o hotel boutique transmite a atmosfera especial, combinando hospedagem, galeria de arte e espaço para eventos intimistas. Para você explorar melhor os prazeres de São Paulo, o staff é preparado para te fornecer as melhores dicas de lugares para cada perfil de hóspede. Com o objetivo de facilitar sua integração com a cidade, lá é possível você alugar uma bike, um tablet, um celular ou até mesmo comprar um cartão vale-transporte. O restaurante ainda não oferece almoço e jantar, mas o café da manhã é bem servido. O lugar é tão delicioso, que parece que você está em uma casa, não em um hotel. Até quintal tem, onde também rolam festinhas imperdíveis…

R. Lisboa, 493 – Cerqueira César, São Paulo
Tel.: (11) 3081-5030
www.guesturbansp.com.br

Existem muitas outras opções, mas essas são algumas que selecionei para que você viva momentos únicos nessa cidade que tanto amo! #viagem #sampa #splover

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *