Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Faço parte do time que adora comer em casa… Nada se compara ao prazer de sentar à mesa com a família, em sua própria casa e colocar o papo em dia enquanto a gente se delicia com aquela comidinha caseira. Não tem igual!

Mas a correria do dia a dia, com os diversos compromissos de trabalho, nem sempre a gente está em casa, daí a solução é recorrer aos lugares que amamos fora de casa. Nessa minha pequena e seleta lista dos restaurantes que adoro comer quando estou em São Paulo é o Prêt Café, mais conhecido como Prêt a Manger.

Pret a Manger Restaurante 01

Posso falar de lá com propriedade, porque frequento o restaurante há 15 anos… Sou tão da casa, que como lá ao menos 1 vez por semana, e quando isso não é possível, fico com saudades (rs).

Pret a Manger Restaurante 02

São muitos os motivos que tenho para adorar o Prêt. O ambiente é super aconchegante, sem a frieza daqueles lugares enormes, então tem cara de casa. A decoração é um charme, parece que a gente está na cozinha de uma casa da fazenda, com os pratos servidos no balcão com um fogão pra deixar tudo quentinho. O atendimento é impecável, porque além de uma equipe de pessoas queridas, são super profissionais e atentas a tudo.

Pret a Manger Restaurante 05

Se até aqui já temos motivos ótimos para aprovarmos o Prêt, isso porque ainda não falei da comida… M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Tudo é feito com muito amor e, por mais simples que seja a receita, eles preparam de forma super elaborada e com os melhores ingredientes. Sabe aquela comida com gostinho de feita pela avó? Garanto que isso a gente não encontra fácil por aí (rs). Além de tudo ser delicioso, a apresentação é maravilhosa, afinal a gente também come com os olhos…

Pret a Manger Restaurante 03

Outra parte incrível do Prêt é que os pratos mudam todos os dias, então você sempre vai ter novidades para experimentar. Vai sem medo, porque lá tudo é uma delícia. Se você está afim de enfiar o pé na jaca, é o lugar certo, porque o buffet é livre e você pode comer à vontade. Mas se você está fazendo dieta, lá também é pra você, pois as opções de saladas são incríveis e tudo muito fresquinho.

Pret a Manger Restaurante 04

Pret a Manger Restaurante 06

Apesar de cuidar da minha alimentação, me permito sair da dieta quando vale à pena. Digo isso porque te recomendo reservar um espacinho para a sobremesa. Qualquer coisa que você pedir vai dar certo, mas os meus preferidos são o cheescake e o Romeu e Julieta, que é feito com um doce de goiaba quente e um creme de queijo dos deuses. Sem palavras kkk.

Pret a Manger Restaurante 07

Pret a Manger Restaurante 08

Apenas como curiosidade, o restaurante surgiu da loja de pratos congelados, que a proprietária Bia Alves de Araújo mantém no mesmo endereço há mais de 30 anos. Ou seja, você também pode levar essas delícias pra comer em casa, porque a loja de congelados continua a todo vapor. Há também uma filial do Prêt no Museu de Arte Moderna (MAM), no Parque do Ibirapuera, um lugar lindo e com vista para o jardim de esculturas, mas o meu preferido ainda é endereço original.

A experiência vai ser tão maravilhosa, que por mais que você coma, não vai dar pra dizer que você ficou triste de tanto comer… Você vai ficar muito feliz! #gastronomia #amomuito #praticamenteminhacasa

Prêt Café
R. Bela Cintra, 2375 – Jardins, São Paulo
Aberto somente no almoço
Horários de funcionamento: De 2a. à 6a. 12h – 16h / Sábado 12h30 – 17h30 / não abre aos domingos
Tel. (11) 3085-8544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *