Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe quando você está morrendo de vontade de comer algo especial e aquele prato sempre vem à cabeça? Eu sei (rs)… Gosto de vários, mas um deles é o risotto de cogumelos trufado, que só de pensar já fico com água na boca kkk.

Mas não estou me referindo a qualquer risotto, mas sim o do ICI Bistrô, restaurante mais do que charmoso do chef Benny Novak. Localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo, o lugar é super aconchegante e vive lotado, porque tudo lá é muito bom.  De entrada já peça o steak tartare, especialidade francesa que é uma delícia. Para quem gosta de beber, a carta de vinhos é completa e os coquetéis são incríveis.

Mas vamos voltar ao assunto de hoje, que é o tal risotto. Esse não é um prato fácil de se fazer, tem que ser preparado na hora e o ponto do arroz é para quem entende realmente do assunto – não pode ficar duro nem mole demais. Superada essa etapa, vem a parte do tempero, que, nesse caso, fica difícil descrever – você vai ter que provar pra saber do que estou falando kkk. Os ingredientes são utilizados de forma tão perfeita, que um não fica mais evidente que o outro. Para completar essa explosão de sabores, um toque todo especial de trufas, o que deixa o prato ainda mais delicioso e com um perfume irresistível.

Quando vou ao ICI, não penso em outro prato (rs), já vou determinada a fazer o meu pedido. Sem contar que a porção é muito bem servida, então, se você preferir, a meia porção pode resolver seu caso. Garanto que você não vai se arrepender, porque é uma ótima sugestão de alta gastronomia a preço justo.  #amomuito #gastronomia #comerbemfazbem

Ici Bistro Risotto de Cogumelos 02

Ici Bistrô
Rua Pará, 36, Higienópolis – São Paulo
Tel.: (11) 3257-4064
www.icibistro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *