Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tirando as situações do dia a dia, ir à um restaurante pode ser um programa especial. Muito mais do que apenas comer, dependendo de onde você vai, essa também pode ser uma experiência visual. Quando o empreendimento tem essa preocupação de oferecer esse diferencial, normalmente os pratos já cumprem esse papel na apresentação – de tão lindos que são, às vezes a gente até fica com dó de comer (rs).

Indo além do quesito gastronomia, a decoração é outro ponto fundamental para que o ambiente seja único, não um lugar igual a outro que você já tenha ido. Aqui entra o trabalho fantástico de arquitetos e decoradores, que criam essa atmosfera, que pode ser luxuosa, imponente, lúdica, intimista, de vanguarda ou outro estilo.  Nesse sentido, existem vários, não só no Brasil como no exterior. A grande sacada dos empresários do segmento no momento é fazer uso de obras de arte. Não estou me referindo às peças que podem ser compradas em galerias, mas sim de itens exclusivos, feitos sob encomenda para um projeto específico.

Sexy Fish Londres 01

O exemplo mais recente é o Sexy Fish, que pertence ao Caprice Holdings – grupo que também é dono dos badalados THE IVY e 34 – recém inaugurado no luxuoso bairro de Mayfair, em Londres. Com projeto assinado pelo conceituado Martin Brudnizki Design Studio, o restaurante conta com obras de arte criadas por ninguém menos Damien Hirst, Frank Gehry e Michael Roberts, alguns dos principais artistas dos últimos tempos. Só para ter uma ideia, foram investidos 22 milhões de dólares (algo em torno de 80 milhões de Reais), na decoração.

Sexy Fish Londres 02

O tema marítimo sugerido pelo nome aparecem no lustre de carpas que fica sobre o bar, no crocodilo gigante e todo fragmentado feito em material metalizado (ambos by Ghery) e duas sereias incríveis sobre o balcão (Hirst). No mais, para onde você olhar há uma infinidade de detalhes que remetem ao universo aquático.

Sexy Fish Londres 03

Sexy Fish Londres 04

Sexy Fish Londres 06b

Sexy Fish Londres 06

O cardápio também tem sido super elogiado pela crítica e tem inspiração asiática, com pratos super elaborados e muito bem executados, além de drinks lindos e deliciosos. É tanta informação para os olhos, que a gente quase esquece de comer (rs).

Sexy Fish Londres 05

Sexy Fish Londres 07

Para completar, até a campanha publicitária é especial, estrelada pela cantora Rita Ora como uma sereia.

Sexy Fish Londres 08

Com tudo isso, o lugar já é o novo point da capital inglesa, frequentado pela top Kate Moss, pela atriz Goldie Hawn e Anna Wintour, poderosa editora da Vogue americana. Para incluir no roteiro de sua próxima viagem! #arte #temqir #londres

Sexy Fish
Berkeley Square House, Berkeley Square – Mayfair – Londres
www.sexyfish.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *