Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Imagine um lugar dos sonhos, onde você pode descansar, emagrecer e cuidar da saúde e da beleza… Esse lugar existe e fica na cidade suíça de Montreux – o Clinique La Prairie, eleito o Melhor Spa do Mundo em 2014 pela revista inglesa “Profesional Spa & Wellness”.

O que dizer sobre esse paraíso...
O que dizer sobre esse paraíso…

Como se a paisagem da Riviera Suíça não fosse suficiente para tornar essa viagem inesquecível, o local não se trata apenas de um lugar pra quem quer emagrecer, se desintoxicar ou fazer tratamentos de beleza. “Essa é uma clínica com spa, não um spa com médicos”,  define o Dr. Adrian Heini, Diretor Médico da instituição fundada em 1931, a partir dos experimentos de terapia celular desenvolvidos pelo endocrinologista e cirurgião suíço Paul Niehans.

O melhor spa do mundo
O melhor spa do mundo

Lá existe uma seção hospitalar que conta com centro cirúrgico e de avaliação psiquiátrica, a ala hoteleira e as instalações do spa – piscina de água salgada aquecida, sauna, hammans, hidromassagem, cama de bolhas, salas individuais para massagem, área VIP para terapias em casal, e uma incrível máquina que produz cascata de gelo para uma experiência sensorial única.

spa la prairie 10
Tratamentos para revitalização e rejuvenescimento

Você pode fazer check-up com os melhores médicos e programas de emagrecimento e rejuvenescimento, claro, com os famosos cremes à base de caviar da Prairie, marca que pertence ao grupo alemão Beiersdorf, dono também da marca Nivea.

Todos os detalhes para tornar sua estadia especial
Todos os detalhes para tornar sua estadia especial

Primeiro o paciente passa por uma avaliação médica que vai definir o tratamento ideal para cada situação – o mais procurado é a Terapia Celular. Há 50 anos, o patenteado extrato rejuvenescedor CLP é feito à base de células do fígado de ovelhas jovens criadas em uma fazenda da clínica, tudo sob supervisão de autoridades de saúde pública da Suíça. Indicado para pessoas com mais de 40 anos, ele é ministrado via oral e promete renovar as energias, acabar com a fadiga e melhorar a resistência imunológica. Ou seja, um elixir da vida (rs).

Lugar perfeito para recarregar as energias
Lugar perfeito para recarregar as energias

O título luxuoso é garantido por toda essa estrutura que faz jus ao preço de aproximadamente US$ 25 mil o pacote de uma semana (com refeições inclusas, exceto bebidas alcoólicas), período mínimo recomendado para um dos tratamentos. Só para ter uma ideia, uma limousine vai te buscar no aeroporto em Genebra.

Imagina fazer exercícios com essa vista?
Imagina fazer exercícios com essa vista?

Conhecido também por sua discrição, por lá já passaram personalidades como Keith Richard, Greta Garbo, Marlene Dietrich, o imperador Hirorito, Pablo Picasso, Marilyn Monroe e Wisnton Churchill, só para citar alguns. Até o Papa Pio XII, em 1953, recorreu aos tratamentos do Dr. Niehens, dando ainda maior visibilidade para o empreendimento. Mas tudo isso não é divulgado pela empresa e esqueça qualquer possibilidade de funcionários pedirem para fazer fotos com famosos – quem vai lá quer passar desapercebido, ficar quase que invisível. Aliás, o silêncio absoluto é uma característica da clínica, uma verdadeira paz.

spa la prairie 03

spa la prairie 04

Estadia padrão luxo
Estadia padrão luxo

O complexo conta com suítes luxuosas e uma equipe de tirar o chapéu: cerca de 50 médicos e 300 funcionários, 6 deles reservados para cada paciente, afim de proporcionar uma experiência única.

Restaurante oferece o melhor da gastronomia
Restaurante oferece o melhor da gastronomia

Uma ótima sugestão de viagem para presentear alguém que você ama ou para se proporcionar essa massagem na alma! #umsonho #luxo #thebest

Poderosa linha de tratamento para a pele La Prairie à base de caviar
Poderosa linha de tratamento para a pele La Prairie à base de caviar

Clinique La Prairie
1815 Clarens-Montreux
www.laprairie.ch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *