Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre digo que, com o passar do tempo, a gente precisa comer a metade e malhar o dobro rs. Isso porque acho bom termos um certo “crédito” para quando dá aquela vontade louca de exagerar kkk.

Brincadeiras à parte, manter a forma tem a ver com seu estilo de vida, com tudo o que você faz – alimentação saudável, rotina de exercícios, genética etc. Não tem mágica rs, mas de tempos em tempos surge uma novidade para dar uma mãozinha na dieta. São tantas que, mal a gente se acostuma com uma, já surge outra, com a promessa de ser mais poderosa ainda.  Como cada organismo reage de um jeito para as mais variadas situações, acho que não custa tentar quando você encontrar aquela que despertou alguma identificação. Claro que jamais recomendo fazer qualquer dieta ou tratamento sem acompanhamento médico, pois ele é quem vai poder te orientar sobre os prós e contras de cada técnica para o seu caso.  Meu papel aqui é contar as novidades que descubro e, quem sabe, que elas sirvam para te ajudar.

A estrela da vez é a Noz da Índia, que acelera o emagrecimento e controla a sensação de fome.

dieta noz da india 02

Atuando no ponto da questão, ela promete eliminar até 12kg em 1 mês (será?), queimar aquela gordurinha acumulada, eliminado-a através das fezes, tonificar a pele e até a combater a celulite. Tudo o que gente quer não? kkk A semente tem efeito laxante e diurético, portanto se prepare para enfrentar os efeitos colaterais, que, em alguns casos, pode até provocar cólicas.

Seu uso é simples: na primeira semana, divida a semente em 8 partes, e consuma apenas 1 parte por dia, após o café da manhã. Mas atenção: é fundamental que você beba bastante água durante o dia. Na segunda semana, o ideal é dividir a semente em apenas 4 partes, e consumir 1 parte diariamente. Cuidado: não pense que aumentando essa “dose” você terá resultados mais rápidos – é proibido comer mais que isso diariamente para evitar um desarranjo intestinal, entre outras complicações.

Além de seguir essas dicas, muito cuidado também: a Noz da Índia não é indicada para crianças até 15 anos, lactantes, maiores de 65 anos, grávidas, pessoas com complicações de úlcera, problemas de coração, pressão alta e alérgicos a antibióticos. Ela também não é recomendada para aquele dia que você resolveu ingerir bebida alcóolica.

Se você está firme na idéia de perder peso, lembre-se que o todo é que irá fazer a diferença, portanto evite bolos, doces e frituras – frutas e vegetais são sempre muito bem vindos, assim como beber muita água.

Se animou? Consulte um especialista e, quem sabe, a Noz da Índia será sua aliada para ajudar na perda de peso e, consequentemente, em melhor qualidade de vida. #dieta #saude #ficaadica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *