Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você já ouviu falar? Olha é muita fofura, você pode fazer uma festinha ou chamar uns amigos para um lanche e dependendo da idade uns 2 amiguinhos para dormir na sua casa! Eu vou explicar como… Empresas como a Mamãe Me Quer  cuidam disso pra você. Indico a esta (@maemequer  no insta) porque é um ateliê especializado em festas do pijama com temas variados para meninos e meninas!

Party3

Eu fiz uma festinha para o Vittorio e os amiguinhos da classe dele… Foi super bacana! As meninas do ateliê chegam antes, claro, e montam o cenário que você e seu pequeno [ou pequena] já escolheram …

Print

No nosso caso, eu e o Vittorio fizemos um acampamento na selva, ficou lindo. #eurecomendo

DRINACABANA

As barracas são um charme à parte. As crianças adoram ficar lá dentro;  cada um tem seu cobertor e colchão, sem falar da decoração que realmente é linda, prática e super criativa! Pode ser montada no jardim, no salão de festas, na sala, ou até mesmo no quarto… depende do número de crianças convidadas, é claro, e do espaço…

CABANA-DRI

 

Outro momento lindo da festa é quando as crianças chegam: elas já ganham uma sacola com seu nome e um urso lindo, vestido com um pijama igualzinho ao dela – que tem o nome bordado nas costas… Uma graça…

Print

Olha! Vale a pena ficar sempre de olho no trabalho destas meninas, que além de talentosas e caprichosas, estão sempre com novidades e temas diferentes… Um mais fofo que o outro!

Print

Confere lá: festadopijama@maemequer.com
Contato@maemequer.com
#fofice #amorquenaosemede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *