Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente! Tenho a sensação de que acabo de conhecer o melhor restaurante peruano que já fui na vida! Detalhe: apesar de ser “do Peru”  não é no Peru. É bem aqui, no Nordeste.

Quem mora em Maceió sabe bem do que estou falando. O nome não é dos mais fáceis e, por isso, mesmo não dá pra esquecer – WANCHAKO 🙂

wanchaco1

Pioneiros no Brasil em cozinha tipicamente peruana, eles realmente capricham na variedade e finalização dos pratos. O curioso é que eu nem gosto de ceviche, mas lá… pedi BIS!!! E fui apresentada ao “tiradito” – tipo um irmão do ceviche. Só que a diferença está no corte. O peixe, em vez de vir cortado em cubos, parece um sashimi bem fininho. É uma explosão de sabores e cores.

tiratido

Ahhh! Mas não posso deixar passar que a grande sensação do restaurante é a Chef e proprietária Simone Bert. Ela põe a mão na massa, serve o cliente, ajuda no pedido e ainda dá uma verdadeira aula sobre a cultura peruana. Inesquecível! Saí de lá pronta para a minha próxima viagem! #partiumachupicchu

Simone Bert

Antes que eu esqueça, de quebra a Simone me recomendou uma sobremesa –  creme de ovos com vinho e suspiro. Afff to suspirando até hoje. Vai sem medo de ser feliz!

sobremesa

Considerado um dos melhores restaurantes de Maceió, precisa fazer reserva, mas é a típica espera que vale a pena por um lugar que vale o quanto pesa.

Anota aí:

Wachanko  – Rua Francisco de Assis, 93  Bairro Jatiúca – Maceió
Tel (82) 3377.6024

#peruemmaceio  #tiraditomepegou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *