Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acontece nesse domingo, 11, em São Paulo, a 27ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, evento que deve levar milhões de pessoas às ruas da capital.

Com o tema “Queremos políticas sociais para LGBTQIAPN+ por inteiro e não pela metade”, a manifestação tem como principal objetivo chamar a atenção dos nossos governantes e da população em geral sobre a importância da igualdade de direitos e do respeito à diversidade.

Independente de ser contra ou a favor, por qualquer que seja o motivo, é fundamental que as pessoas respeitem a orientação sexual de cada um, porque essa é uma particularidade de cada indivíduo e ninguém tem que dizer se é certo ou errado, muito menos agredir, oral ou verbalmente, alguém por conta dessa condição.

Infelizmente, o Brasil ocupa o primeiro lugar no ranking dos países que mais matam pessoas LGBTQIAPN+ no mundo, e isso precisa mudar. Além de leis que punam quem cometer esse tipo de agressão, porque homofobia é crime no Brasil, estamos falando de respeitarmos o próximo como ele é, simples assim!

Mais amor, por favor…