Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem não gosta de comer bem pagando menos? Essa é a proposta do “SP Gastronomia”, evento que acontece nesse final de semana, de quinta-feira a domingo, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

O evento irá reunir alguns dos principais restaurantes da cidade, que irão proporcionar uma verdadeira viagem por um mundo de delícias com pratos a preços promocionais. Participam estabelecimentos como Hot Pork por A Casa do Porco, Nelita, Tasca da Esquina, Vista, Komah, Più, Capim Santo, Dalva e Dito, entre outros, só pra te deixar com água na boca.

Além de comida boa, ainda vão rolar aulas e talks com grandes Chefs, uma seleção especial de pequenos produtores pra você descobrir esses sabores e levar para casa doces, temperos e muitas outras maravilhas, além de shows todos os dias com nomes como Arnaldo Antunes, Mariana Aydar e Toni Garrido.

Os ingressos custam R$90 (também tem a opção de meia-entrada), com direito a entrar no recinto e assistir aos shows, enquanto a consumação é à parte e por conta do visitante. Acesse o site do evento e confira a programação completa.