Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apesar de eu ter a minha listinha dos restaurantes preferidos da vida, eu sempre me permito conhecer novas possibilidades, até porque São Paulo oferece uma infinidade de opções gastronômicas. Lugares novos, sabores inéditos – cada estabelecimento pode proporcionar uma viagem de sensações, por isso eu amo me aventurar em endereços que até então eu não conhecia.

Nessa de navegar por menús diferentes, aos poucos você vai montando sua coleção de pratos preferidos de cada lugar. Gosta de comida italiana? Então você precisa colocar a Osteria Nonna Rosa no seu roteiro paulistano. Localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, o lugar lembra uma vila italiana no melhor estilo rústico e aconchegante.

Risoto de linguiça e cogumelo

 

O cardápio é bem variado, com vários tipos de pratos clássicos como massas, carnes, risotos e saladas, tudo delicioso, algo característico do trabalho do talentosíssimo Chef Rodolfo de Santis.

Burrata

 

Difícil é escolher entre tantas opções deliciosas, qualquer que seja o seu pedido tenho certeza de que você vai adorar. Com eu amo burrta, claro que pedi essa maravilha de entrada e simplesmente amei.