Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo a Suíça, inclusive já fui duas vezes pra lá. Inclusive em minha mais recente viagem levei a GALIS comigo, foi sensacional!!!

Como eu tenho um carinho especial pelo país, faço questão de divulgar aqui a Campanha Mundial do Turismo da Suíça, que apresenta Roger Federer e Trevor Noah juntos na tela.

Depois de uma carreira incomparável no tênis, Roger Federer se aposentou no ano passado. Mas desde 2021, continua a atuar como embaixador da marca para o Turismo da Suíça. Isso faz todo o sentido, já que Roger Federer foi – e continuará sendo – não apenas o maior esportista da Suíça, mas também seu melhor embaixador.

Depois de estrelar na tela com Robert De Niro em 2021 e Anne Hathaway em 2022, o embaixador do Turismo da Suíça estará mais uma vez à frente das câmeras este ano. Sua co-estrela para a campanha de 2023 será Trevor Noah, um comediante, autor de best-sellers, produtor e filantropo que, como Roger Federer, é meio suíço, meio sul-africano. A equipe por trás das câmeras também é de primeira: o filme foi dirigido por Tom Hooper, que ganhou um Oscar por seu filme “O Discurso do Rei” em 2011. O filme posiciona a Suíça como um destino turístico surpreendente, e traz como peça central as viagens de trem.

Uma retrospectiva das campanhas de sucesso dos últimos dois anos, mostra que Roger Federer estabeleceu novos padrões para a publicidade do turismo suíço. No “YouTube Ads Leaderboard”, apresentado como parte do Cannes Lions 2022, o filme do Turismo da Suíça intitulado “No one upstages the Grand Tour of Switzerland”, que promove o Grand Tour of Switzerland e é estrelado por Roger Federer e Anne Hathaway, ficou em segundo lugar – apenas atrás da Samsung e à frente da Omega, Amazon, Netflix e Apple. Isso torna o filme de publicidade de turismo de maior sucesso em todo o mundo. O clipe foi lançado em abril de 2022 e, desde então, acumulou mais de 103 milhões de visualizações até o momento.

“Mais uma vez, com muito orgulho, anunciamos um novo filme com nosso embaixador Roger Federer ao lado de uma estrela, dessa vez representada por Trevor Noah. Sua paixão pela Suíça e personalidade tão querida e icônica são fontes inspiradoras que nos ajudam a espalhar ainda mais a nossa mensagem tanto na Suíça, no Brasil como no mundo. Estamos muito animados com a nova campanha”, afirma Fabien Clerc, Diretor do Turismo da Suíça no Brasil.

 

Grand Train Tour of Switzerland, uma experiência única.

Roger Federer, embaixador global do Turismo da Suíça, está em turnê pelo GTToS em 2023. Ele combina todas as famosas rotas panorâmicas em uma viagem de trem de tirar o fôlego e leva os visitantes aos pontos turísticos mais famosos do país com conforto e conveniência. Das geleiras aos lagos e das montanhas às cidades: cada etapa do Grand Train Tour of Switzerland tem seu próprio caráter único. Desta forma, os visitantes podem descobrir as melhores experiências da Suíça ao longo de 1.280 quilômetros e oito etapas! Cidades encantadoras como Lucerna, maravilhas naturais impressionantes como as Cataratas do Reno e montanhas majestosas como Matterhorn e Jungfraujoch. A viagem de trem inigualável pode ser vivida durante todo o ano e organizada da forma que o visitante quiser em termos de duração e rota.

O GTToS também possui seu próprio aplicativo, com o qual os visitantes podem escolher a rota dos seus sonhos e descobrir os destaques das mais belas rotas ferroviárias da Suíça. Além de enviar notificações sobre os próximos pontos turísticos e atrações, o aplicativo também oferece aos usuários a oportunidade de coletar selos e prêmios digitais. Além disso, brindes e descontos são oferecidos na forma de cupons digitais integrados. Mais informações em NESTE LINK

 

Sobre Trevor Noah.

Trevor Noah é um dos comediantes internacionais de maior sucesso na África e foi o apresentador do premiado Emmy® “The Daily Show” no Comedy Central por sete anos. Indicado ao Grammy de 2020, Trevor foi o apresentador do Grammy Awards por três anos consecutivos. Trevor é o autor do best-seller nº 1 do New York Times “Born a Crime: Stories from a South African Childhood”. Ele escreveu, produziu e estrelou em 12 especiais de comédia e esgotou shows de comédia stand-up, incluindo sua atual turnê mundial “Off The Record”. Trevor está desenvolvendo e produzindo conteúdo criativo diverso e de alta qualidade com a Day Zero Productions; e por meio de seu trabalho filantrópico, lançou a Fundação Trevor Noah para melhorar o acesso equitativo à educação de qualidade para jovens carentes na África do Sul.

 

https://www.myswitzerland.com/pt