Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que São Paulo é repleta de restaurantes deliciosos, isso a gente já sabe, mas agora a capital paulista foi reconhecida pelo ranking anual “World’s Best Cities”, realizado pela Resonance Consultancy, consultoria mundial especializada em turismo, imóveis e desenvolvimento econômico. Para nosso orgulho, Sampa ocupa a 3a. posição na categoria “Restaurantes”, só ficando atrás de Tóquio e Seul, nessa lista que rankeia os 100 melhores destinos turísticos do mundo. A lista leva em conta 24 fatores, como quantidade de universidades, centros culturais, meio ambiente, saúde, cultura, vida noturna, entre outros.

Segundo especialistas que votaram, essa posição de destaque é justificada pela alta presença de imigrantes e descendentes do mundo todo na cidade, que compõem um cenário gastronômico rico e plural, com opções de restaurantes diversos tipos e de qualidade. “Com a maior população de descendentes de italianos fora da Itália, a maior comunidade de descendentes de japoneses fora do Japão e uma grande comunidade do Oriente Médio, a presença de delícias culinárias é uma consequência inevitável”, disse a publicação.

Outro fator não citado por eles, mas que a gente sabe que faz toda diferença nesse sentido é o tamanho do país e as suas diferenças culturais de uma região pra outra, o que dá um tempero extra a esse caldeirão de sabores – do norte ao sul temos uma culinária bem variada e repleta de tradições.

Quem mora ou já visitou São Paulo sabe que aqui se encontra restaurantes que servem especialidades gastronômicas dos mais variados países e de outros estados. Essa variedade vai além do tipo de menú e oferece pratos para todos os bolsos, dos mais populares ao super sofisticados, então as opções são bem abrangentes.