Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Na próxima quinta-feira, dia 1o, começa mais uma edição da Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, evento imperdível para os fãs de games e cinema de uma forma em geral.

A feira vai acontecer, até domingo, 4, no São Paulo Expo, onde grandes estúdios irão marcar presença, além de painéis que vão rolar sobre temas relacionados, presença de cosplayers pelos corredores, desfile de personagens icônicos dos quadrinhos e celebridades de Hollywood que sempre comparecem.

Só pra sentir um gostinho, dá uma olhada em algumas das principais atrações da CCXP: novidades da Disney para comemorar seus 100 anos em 2023, presença do ator Alexander Ludwig (da série “Vikings”), painéis com Maurício de Sousa, Park Hae-soo, de Round 6, Vivienne Acheampong, de “Sandman”, Gwendoline Christie, do elenco de “Wandinha” e uma das mais esperadas da edição deste ano, Jenna Ortega, a intérprete da personagem que dá nome a “Wandinha”.

No sábado, 3, o destaque vai para o elenco de uma das séries mais aguardadas para 2023. Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandridge vão falar sobre “The Last of Us”, da HBO+. Outra atração especial de sábado no palco Thunder é o ator Keanu Reeves para um painel épico, que vai participar de um painel sobre o fascinante universo de “John Wick”, que ganha mais um capítulo com o quarto filme da franquia.

No domingo, 4, a nostalgia deve tomar conta da CCXP com a presença do ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga da série “Chaves”.

Para mais detalhes e agenda completa, acesse o site do evento.

 

CCXP – Comic Con Experience @ São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
De 01 à 04/dez/22
Horários: Quinta-feira (1) das 12h às 21h , sexta-feira (02) das 12h às 21h, sábado (3) das 11h às 21h e domingo (4), das 11h às 20h.
https://www.ccxp.com.br