Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois de muita expectativa, finalmente o público vai poder conferir a nova versão de “A Pequena Sereia”, um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos, nos cinemas.

Baseado no desenho de 1989, agora a história é contada em live-action, técnica que mistura animação com realidade, com efeitos especiais incríveis, tudo perfeito.

No papel principal está a cantora e atriz Halle Bailey interpretando Ariel, mas o elenco ainda traz nomes como Melissa McCarthy (Úrsula), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Javier Bardem (Rei Tritão), entre outros.

O filme reconta recontando o drama de Ariel, uma jovem sereia com sede de aventura, que decide contrariar os conselhos de seu pai para conhecer a vida fora do mar e, quando vai além da superfície, se apaixona por um príncipe. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

Eu e o Vittorio já fomos assisir e adoramos… Imperdível!