Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É incrível como a indústria cinematográfica tem o poder de criar ícones de tendências de moda e comportamento. Uma das personagens mais icônicas de todos os tempos e que eu amo, Carrie Bradshaw tem um capítulo especial nesse quesito, porque ela tem um jeito muito emblemático de se vestir.

Usando a moda a seu favor como forma de expressão e empoderamento, a personagem icônica da série “Sex and the city”, que está de volta com as suas amigas em “And Just Like That…”, sempre foi uma referência de estilo pra mim e, com certeza, para tantas outras mulheres.

Vestidos extravagantes no dia a dia, paixão por bolsas e sapatos, fascinators, chapéus e mais um arsenal de itens fashionistas compõe o visual dela. Como eu sempre acreditei que a gente deve se vestir como nos faz feliz, independente do que os outros pensam, meu gosto tem muito a ver com o dela (rs), porque eu me ligo muito mais no que eu gosto do que a moda dita como regra.

Por isso tudo, eu adorei meu dia de Carrie Bradshaw na São Paulo Fashion Week para divulgar a nova temporada da série, que está disponível na HBO Max. Imperdível!!

Look: look Vitor Zerbinato, scarpins Louboutin, fascinator acervo, joias Marisa Clermann e óculos Balenciaga para Protus Group.
Styling: Thidy Alvis
Make: Will Vieira
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Agência Brazil News