Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É curioso como algumas tendências de moda já chegam dividindo opiniões… Eu sou do time que acredita no “nunca diga nunca”, porque vira e mexe eu acabou pagando a língua kkkk. Posso até não gostar de algo em um determinado momento, mas muitas vezes acontece de me acostumar com um estilo e daí passo a gostar de um jeito que parece que aquilo sempre foi uma paixão.

Aliás, acho legal isso de não me bloquear para permitir novas possibilidades, até porque a moda também serve pra gente se divertir e expressar uma vontade, então os recursos são muitos.

Uma das apostas para o Verão 2024 atende pelo nome de Jorts, que na tradução simples seria “calção”, ou seja, um tipo de bermuda acima dos joelhos e mais folgadinha. Pode ser em jeans, sarja ou mais com pegada de alfaiataria, e fica legal com tênis, botas ou salto, vai do seu estilo.

Como sempre digo, nunca deixe que a moda te controle, então se você sentiu vontade de usar algo, embarca nessa sem medo. Se percebeu que não tem a ver com você, basta pular essa, porque tem um monte de outras referências pra você adotar no seu visual.

E aí, acha que vai jorts no próximo verão?