Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estamos acostumadas a ver bacon em pratos e lanches, mas você algum dia imaginou que ele também pode estar no sorvete? Como tudo o que é novidade pode chamar a atenção e, consequentemente, gerar lucro, tem sido cada vez mais frequente o uso desse ingrediente combinado com doce.

Se você ficou curiosa, a Sorveteria do Centro tem essa opção no cardápio, então quem curte sabor agridoce já pode colocar o endereço o roteiro. Em 2017, o Burger King já tinha lançado o sundae de bacon, mas só agora o assunto ganhou destaque e invadiu as redes sociais como algo novo e exótico.

Não por acaso, a Sorveteria do Centro é dos chefs Janaína e Jeff Rueda, premiadíssimos pelo restaurante Casa do Porco, que fica bem ali pertinho, no centro de São Paulo. Já que são especializados em receitas à base de carne suína, por que não ter também uma versão doce com esse ingrediente?

Tenta imaginar como fica essa combinação de sorvete à base de leite com fatia crocante de bacon, pururuca (porcopoca) e calda de chocolate ou caramelo. Eu ainda não experimentei, mas fiquei curiosa pra saber como fica essa mistura inusitada…

 

Sorveteria do Centro
Rua Bento Freitas, 454 – República – São Paulo