Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se prepare para conhecer o melhor *pastrami do planeta Terra na Katz’s Delicatessen, em Nova York. É isso, bem exagerado mesmo, mas esse lugar, além de ser das antigas e pitoresco, e muito, mas muito bom!

O título é mais do que merecido – só para você ter uma ideia, lá eles preparam o pastrami do modo mais lento e, claro, saboroso. Sem o uso de qualquer produto químico, água ou outro recurso para acelerar a maturação, a carne feita por eles lá leva 30 dias para ficar no ponto, mais 36 horas para sua finalização e liberação para o uso, ou seja, totalizando 31 dias e meio de preparo!

Deixe a gourmetização de lado e encare um sandubão daqueles de ficar com saudades! O estabelecimento funciona todos os dias, no mesmo lugar, desde 1888, então já percebeu que tem história pra contar (rs). Mas o Katz’s é imperdível por tudo – pelo lugar, atendimento e, claro, pela comida!

Cheguei ao local por volta das 23h e tinha muita gente por lá: ciclistas, turistas, policiais, atletas, enfim, um lugar eclético. Coisa rara na cidade, onde é comum tudo fechar mais cedo que aqui, às 5as. ele fica aberto até as 2h45min da madrugada e às 6as. funciona 24h, o que faz ser o endereço de muita gente que está voltando da balada com aquela fome.

Um fato curioso é que o Katz te conquista logo na entrada. Eles te entregam uma espécie de comanda que realmente não dá pra entender como eles se entendem kkk, mas o fato é que dá certo. De qualquer forma, a recomendação na entrada é “perca tudo, menos esse papel” (rs). Dá até um certo nervoso de perder a tal da comanda, que na verdade é um ticket pequeno azul, que é tão valioso pra eles, que é estampado na camiseta dos garçons (você pode comprar essa T-shirt na saída).

Sempre que vou à NY, faço questão de ir a esse lugar incrível, clássico da cidade. Tem uma infinidade de comidas e sanduíches por lá, mas ele é famoso pelo pastrami.  Super recomendo essa ida ao Katz’s, que, além de tudo que contei aqui, ainda tem mais uma informação incrível: o preço cabe no bolso! Pode ir, você vai amar… #delicia #comidaboa #sanduba

Katz’s Delicatessen
205 East Houston Street (esquina com a Ludlow St) – Nova York
Tel. (212) 254-2246
www.katzsdelicatessen.com