Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Esse é um programa pra quem é bom de garfo ou, como diz o ditado, “tem o olho maior que a barriga” – “Big Food Festival”, também conhecido como “Festival das Comidas Gigantes”.

Com versões exageradas de salgados, doces e sanduíches, o evento promete despertar a curiosidade do público com delícias de tamanho bem acima do que estamos acostumadas a ver por aí. Já imaginou uma coxinha de 20kg, um brigadeiro de três quilos, um hambúrguer de 2 kg, um pastel de 1,5kg, uma turkey leg de quase 1 kg ou um acarajé com quase dois quilos? Lá você vai encontrar essas e muitas outras opções em tamanho família, assim como opções em porções menores.

O evento terá também mais 70 rótulos de cervejas artesanais e uma ampla variedade de bebidas alcoólicas ou não. Para deixar o ambiente em clima festivo, haverá um palco com shows de rock e outros ritmos como música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais.

Que fique claro que não estou incentivando ninguém a comer além da conta e de maneira exagerada, essas porções gigantes são para ser consumidas em grupo. A ideia do festival é ser uma atração inusitada, um passeio gostoso pra fazer em turma.

 

Festival das Comidas Gigantes
Praça Rosa Alves da Silva – Vila Mariana – São Paulo
Dia 02/09 (sexta-feira), das 19h às 22h / Dia 03/09 (sábado), das 12h às 22h / Dia 04/09 (domingo), das 12h às 20h